tunderrock Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 Pessoal gostaria de esclarecer umas duvidas.Agora eu to com tempo pra malhar de vez em quando pela manha..a duvida são as seguintes: -Que tipo de alimentação pré/pós treino devo ter pela manha? -Sábado malho de manha mas só faço aerobico(40 ou 50 min.) pra queimar mais gordura,devo tomar carbo+whey depois mesmo sem fazer a muscula? OBS:Só lembrando quero definição e queima de gordura.... To tomando carbo+whey pós treino dia de semana normal. Valewww
tunderrock Postado 27 de junho de 2004 Autor Postado 27 de junho de 2004 pow galera alguem ajudae ae por favor!!!
spitfire Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Bom, cara, no meu caso que é treino pra ganho de massa, eu faço o seguinte: Acordo pelas 8 hs, tomo meia dose de hipercalórico. (o troço é pesado, se eu tomar uma dose minha barriga me incomoda no treino ) Vou treinar pelas 9 hs Chego em casa 10:20, tomo uma dose de malto, e, quando tou tomando, creatina. Ai vou pro banho, saio lá pelas 10:40 e tomo whey protein. Não sei se tá certo, se tá mto suplemento num tempo curto, mas é o q dá pra fazer pela manhã. Depois tomo um cobavital pra abrir o apetite, senão não consigo almoçar de jeito nenhum, A tarde eu tomo uma dose completa de hipercalórico (Mighty One, que tá acabando, e vou substituir pelo Seriouss Mass, pra fazer um teste). Se eu tiver fazendo alguma coisa errada, alguém da um palpite ai. Vlw []'s
tiozinhu Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 eu malho as 6:30, então eu acordo às 6:00 e tomo 2 colheres de MALTO C/ ÁGUA e mais um TERMA PRÓ. A malto é para me dá energia, porque de manha o corpo ainda está acordando e a terma é para dá um gás. Eu malho (50'') e depois corro por 40''. Esse meu treinamento está dando resultados bons. Meu %Fat diminuir de 16% para 12% em dois meses. E qnd eu chego da academia, imediatamente eu tomo MALTO + WHEY o o café da manha. A noite, antes de dormir tomo WHEY.
tunderrock Postado 3 de julho de 2004 Autor Postado 3 de julho de 2004 eu malho as 6:30, então eu acordo às 6:00 e tomo 2 colheres de MALTO C/ ÁGUA e mais um TERMA PRÓ. A malto é para me dá energia, porque de manha o corpo ainda está acordando e a terma é para dá um gás. Eu malho (50'') e depois corro por 40''. Esse meu treinamento está dando resultados bons. Meu %Fat diminuir de 16% para 12% em dois meses. E qnd eu chego da academia, imediatamente eu tomo MALTO + WHEY o o café da manha. A noite, antes de dormir tomo WHEY. porra eu num consigo correr 40 min. direto nem fodendo..apesar que nao tomo termogenico tbm,eu faço 40 mas intercalando andada e corrida... Mais opinioes ae!!
eduardo ramos Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 tiozinhu, tomar de café da manhão Malto e ir para o treino, é possivel vc ter uma hipoglicemia (não é regra) mas é provavel. Tunderrock, se vc estiver acima do peso, pode malhar em jejum, ai com certeza vc vai queimar bem mais gordura, na volta mete uma malto + whey, valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora