prozac Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Olá! Tava vendo esse produto e vi que aumenta 41% da testosterona do homem. E li que a testosterona é um dos fatores que influencia o crescimento muscular. Tribulus Terrestris é um erva hormonial. Queria saber se alguem ja usou? Da resultados bons? Tenho apenas 15 anos, será que toma hormonios como esse produto ira afetar meu crescimento natural? Obrigado.
Visitante Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 como uma vez o Mestre me falou no forum de anabolizantes deixa pra tomar essas coisas depois dos 18 anos e depois de 1 ano de treinamento.. faz o msm cara.. toma isso não.. nessa faixa de idade é o pico de produção de testosterona no homem.. isso pode desequilibrar teus hormonios.. malha direito os resultados nessa idade são bastante grandes falo por experiencia propria suplementa se quiser com o que vc achar mais adequado a vc.. albumina, whey, malto, creatina, animal pack, mas ae's e TRIBULUS TERRESTRIS deixa pra depois! obs: se falei alguma merda me corrijam!
prozac Postado 27 de junho de 2004 Autor Postado 27 de junho de 2004 como uma vez o Mestre me falou no forum de anabolizantes deixa pra tomar essas coisas depois dos 18 anos e depois de 1 ano de treinamento.. faz o msm cara.. toma isso não.. nessa faixa de idade é o pico de produção de testosterona no homem.. isso pode desequilibrar teus hormonios.. malha direito os resultados nessa idade são bastante grandes falo por experiencia propria suplementa se quiser com o que vc achar mais adequado a vc.. albumina, whey, malto, creatina, animal pack, mas ae's e TRIBULUS TERRESTRIS deixa pra depois! obs: se falei alguma merda me corrijam! uhum.. ja mi falaram isso.. mais sabe como é.. nao posso sai acrediando direto no primiero q aparece.. por isso postei no forum pra ve a opnião de voces.. Não vou tomar nao.. Ja estou decidido.. Valeu ai cara... Abraços.
Taerone Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 NO TOPICO DA SEÇÃO DE RELATOS SOBRE USO DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES DO FORUM TEM UMA EXPLICAÇÃO BACANA, CONFIRA.
TribalWolf Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Tomei uma vez essa parada, em mim nao deu NADA. Acho que é placebo. Por enquanto está classificada na categoria "ervas-milagrosas-enganadoras-de-trouxas". Nem o tal efeito de "aumento de libido" eu senti. Mas posso estar enganado, ter errado na dose, ou a farmacia que me manipulou o frasco ter preenchido as capsulas com farinha de trigo, sei lá... 1000 coisas. TW
Flycatcher Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Na maioria dos depoimentos que eu leio a respeito do TRIBULUS, apenas se comenta a respeito do aumento da libido. Acho que um menino de 15 anos não precisa deste tipo de "ajudinha". Toma Whey, malto, albumina e creatina que é melhor. Falow
shuazeneguer! Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 o meu ta terminando agora.. achei esse produto sinistro e mt bom sim.. alem do mais q seu desempenho sexual melhora tb hahahahahaha.. mas eu ja tenho 19 anos
saponacio Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 o meu ta terminando agora.. achei esse produto sinistro e mt bom sim.. alem do mais q seu desempenho sexual melhora tb hahahahahaha.. mas eu ja tenho 19 anos E quais foram seus resultados? ganho massa magra?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora