tunderrock Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Pessoal eu nao estou podendo ingerir Vitamina A em suplemento em função de umremédio que estou tomando,comprei Proplete(Labrada),supondo que nao tivesse a Vitamina A,pois entrei no site oficial e nao tinha nada dessas vitaminas discriminadas,e quando chega aqui em casa ta lá o aminograma com o raio da Vitamina A. Gostaria por favor que quem usasse Whey da Optimum(ou qualquer outro bom) que olhasse a info. nutricional em portugues e me dissesse se tem ou não Vitamina A,para minha proxima compra ser com mais convicção,conto com o favor de vcs,pois estou com essa duvida,pq eles realmente não discriminam. Valeww
Gandmaluk Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 a proteina da ultimate n contem vitamina A, fica aki a composiçao completa Calorias 110 Colesterol 25mg Calorias gordura 14 Sódio 49mg Total Gordura 1,5g Total Carbohidratos 3g Gordura Saturada 1,0g Proteína 22g Perfil de Aminoácidos Por Dose : L-Leucina 2808mg L-Treonina 918mg L-Isoleucina 1356mg L-Metionina 451mg L-Valina 1051mg L-Fenilalanina 846mg L-Lisina 2330mg L-Triptofano 561mg L-Arginina 401mg L-Glicina 415mg L-àc. Aspártico 2256mg L-Histidina 451mg L-Cistina 810mg L-Prolina 909mg L-Alanina 1111mg L-Serina 860mg L-Ác. Glutámico 3711mg L-Tirosina 756mg abraços e bons treinos, kualker duvida manda sempre
tunderrock Postado 28 de junho de 2004 Autor Postado 28 de junho de 2004 a proteina da ultimate n contem vitamina A, fica aki a composiçao completa Calorias 110 Colesterol 25mg Calorias gordura 14 Sódio 49mg Total Gordura 1,5g Total Carbohidratos 3g Gordura Saturada 1,0g Proteína 22g Perfil de Aminoácidos Por Dose : L-Leucina 2808mg L-Treonina 918mg L-Isoleucina 1356mg L-Metionina 451mg L-Valina 1051mg L-Fenilalanina 846mg L-Lisina 2330mg L-Triptofano 561mg L-Arginina 401mg L-Glicina 415mg L-àc. Aspártico 2256mg L-Histidina 451mg L-Cistina 810mg L-Prolina 909mg L-Alanina 1111mg L-Serina 860mg L-Ác. Glutámico 3711mg L-Tirosina 756mg abraços e bons treinos, kualker duvida manda sempre Valeww cara mas como vc tem tanta convicção assim?só por curiosidade pq no whey da optimum e da labrada tbm nao estao discriminados a vitamina A no site...mas no rótulo em portugues sim. Valewww
nicoletti Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 amigo, sou farmaceutico, qual remedio vc tah tomando q nao pode ingerir vitamina A?? Eu tenho aqui o whey da optimum, nao consta vitamina A. Com certeza. Agora, se tem e eles nao escreveram nao sei. O ultimate eu tb tenho a embalagem aqui e tb nao tem. valeu.
tunderrock Postado 28 de junho de 2004 Autor Postado 28 de junho de 2004 amigo, sou farmaceutico, qual remedio vc tah tomando q nao pode ingerir vitamina A?? Eu tenho aqui o whey da optimum, nao consta vitamina A. Com certeza. Agora, se tem e eles nao escreveram nao sei. O ultimate eu tb tenho a embalagem aqui e tb nao tem. valeu. Roacutan!!! Realmente da Optimum eu nao sei..mas da Ultimate ja vi que não tem e vai ser esse mesmo que vou comprar
nicoletti Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 imaginei q fosse Roacutan, mas o seu médico disse vc nao pode ingerir vitamina A?? e vitamina D, ele nao falou nada?? converse com ele a respeito, se a quantidade presente nos wheys seriam o suficiente pra dar hipervitaminose. quanto a comprar o whey da ultimate, leia o topico q eu deixei. "Decepção com Whey Ultimate". Vale a pena... espero ter ajudado... falou.
Gandmaluk Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Valeww cara mas como vc tem tanta convicção assim?só por curiosidade pq no whey da optimum e da labrada tbm nao estao discriminados a vitamina A no site...mas no rótulo em portugues sim. Valewww tenho convicção porque estudei mto sobre suplementos e tenho mtos amigos k trabalham nessa área. abraços
Gandmaluk Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Valeww cara mas como vc tem tanta convicção assim?só por curiosidade pq no whey da optimum e da labrada tbm nao estao discriminados a vitamina A no site...mas no rótulo em portugues sim. Valewww tenho convicção porque estudei mto sobre suplementos e tenho mtos amigos k trabalham nessa área. abraços
tunderrock Postado 28 de junho de 2004 Autor Postado 28 de junho de 2004 Valeww cara vou comprar da Ultimate então,sei que não é um dos melhores mas no momento é o unico whey no mercado sem vitaminas...só com proteinas e aminoacidos mesmo...que é o que me interessa..por enquanto é bom evitar vitaminas em suplemento em função do remédio.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora