Fast_and_Furious Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Fala galeraaa ... Estava querendo saber se é uma boa mandar um Animal Pack ou algum similar junto com uma Creatina (Universal). Será que a combinação gera um bom resultado ou apenas estaria jogando meu dinheiro fora. Gostaria da opinião de todos e se acharem que não está bom e quiserem complementar com outros suplementos serei muito grato. Obrigado pela atenção de todos.
avian Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Olha... são 2 coisas diferentes, então poderiam ser interessantes pra serem tomadas juntas, mas suas finalidades são as mesmas (FORÇA). Porém Animal Pack é bem mal falado aqui e eu acredito que seja com razão, eu acho melhor você usar a creatina com WHEY MALTO etc... já que irá ajudar na recuperação do músculo e você vai precisar de matéria prima pra massa magra.
Fast_and_Furious Postado 28 de junho de 2004 Autor Postado 28 de junho de 2004 Pois é brother ... escuto comentários de que não é bom e bla bla bla ... já ouvi dizer até que não está mais sendo fabricado mas também nunca ouvi falarem o porque desse comentários negativos ... seria a sua composição ... talvez alguns componentes duvidosos ... ou será que causa alguma reação colateral ou algo do genero ... Creatina atrapalha na definição ??? Ou isso é uma farça ???
avian Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Animal Pack é multivitamínico CARO. Por isso a galera não gosta. Creatina "incha" você, como costumam separar a fase de "ganho de massa" e "definição", o certo seria tomar creatina durante a fase de ganhos. Mas não vai tirar definição por causa de acumular gordura, mas sim por inflar os músculos.
Hiei Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Cara, troque este animal pack e compra um whey e malto, sai mais barato!
Fast_and_Furious Postado 28 de junho de 2004 Autor Postado 28 de junho de 2004 Compra um Whey e Malto que sai mais barato ... Mas é isso que quero saber ... será que compensa trocar o Animal Pack por um Whey e Malto. Quero saber quanto ao custo beneficio ... se outro for me trazer um resultado melhor não me importo em juntar um pouco mais de dinheiro e esperar um pouco mais ... Malto eu uso constantemente ...
vitz Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 creatina alem de ser hidrofila(puxa agua p onde ela se encontra) desorganiza os sarcomeros e dessa forma facilita lesoes musculares.
O Demolidor Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 creatina alem de ser hidrofila(puxa agua p onde ela se encontra) desorganiza os sarcomeros e dessa forma facilita lesoes musculares. Gostaria que voce falasse mais sobre isso e me desse referências sobre essa questao.
Fast_and_Furious Postado 29 de junho de 2004 Autor Postado 29 de junho de 2004 É verdade brother ... será que você poderia postar aqui um pouco mais sobre isso colocando referencias sobre o assunto. Nunca tinha ouvido falar que a creatina aumenta o risco de lesão ... Você está querendo dizer então que devo excluir a creatina da suplementãção ???
Fast_and_Furious Postado 29 de junho de 2004 Autor Postado 29 de junho de 2004 Outra coisa ... você também disse desorganiza os sarcomeros ... existe algum risco futuro sendo que só pretendo usar durante um mês e meio ou no máximo uns dois meses ???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora