zapatista Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 creatina alem de ser hidrofila(puxa agua p onde ela se encontra) desorganiza os sarcomeros e dessa forma facilita lesoes musculares. pensava que retencao hidrica fazia era proteger de lesoes...
1 neurônio Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 se não me engano o animal pak possui ginseng , logo tem cafeína , talvez não seja interessante associar com creatina
Fast_and_Furious Postado 30 de junho de 2004 Autor Postado 30 de junho de 2004 Brother ... eu também tinha essa imagem da creatina ... e não que facilitava contrair lesões ... mas enfim ... se tem uma fonte segura que comprove que a creatina facilita a contração de lesão poste aqui ... caso contrário só irá provar que suas informações foram equivocadas ...
Fast_and_Furious Postado 30 de junho de 2004 Autor Postado 30 de junho de 2004 Que mal a cafeina pode me trazer associado a creatina ??? Preciso reunir todas as informações possiveis antes de comprar o produto ... a creatina já está comigo só preciso definir mesmo quais os outros produtos que posso associar ao uso da mesma ...
zapatista Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Que mal a cafeina pode me trazer associado a creatina ??? Preciso reunir todas as informações possiveis antes de comprar o produto ... a creatina já está comigo só preciso definir mesmo quais os outros produtos que posso associar ao uso da mesma ... cafeina corta o efeito..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora