jackalrj Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Na opnião de vocês qual seria o melhor Hipercalórico e o melhor termogênico ? Estou nessa dúvida de qual seria o mais usado por todos ... Valeu Galera !! Um Abraço p/ todos !!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
saponacio Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 falae irmão...o melhor hipercalorico eu num sei pq eu num uso mt...mas eu acho q o melhor termogenico seria na minha opiniao termosize...um brother meu tomo e jogo fora 10kg de gordura mlk... mas tem q sempre atentar para o treinamento e alimentaçao...se nao num adianta msm abraço mlk...espero ter ajudado
jackalrj Postado 30 de junho de 2004 Autor Postado 30 de junho de 2004 falae irmão...o melhor hipercalorico eu num sei pq eu num uso mt...mas eu acho q o melhor termogenico seria na minha opiniao termosize...um brother meu tomo e jogo fora 10kg de gordura mlk... mas tem q sempre atentar para o treinamento e alimentaçao...se nao num adianta msm abraço mlk...espero ter ajudado[/qu Valeu saponacio , só queria mesmo saber qual seria a opnião de cada um Um abraço !!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
saponacio Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 d boa, cara qlqr coisa estamos ae abraço
labelle Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 FALA AI NINA TAMBEM SOU MULHER E QUERO PERDER PESO ESTOU CICLANDO O CLEM, ESTOU NO TERCEIRO DIA, AINDA NAO SENTI NADA DE ANORMAL... QUAL FOI O TEU CICLO E QUAL A DOSAGEM? QUANTOPERDEU? FEZ MAIS DE UM CICLO?
eduardo ramos Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 um hipercalorico bom e em conta é o nutrimass 15000
castr0* Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 os melhores hipercaloricos na minha opinião sao serious mass e gainers fuel, só que agora ta foda pra achar o gainers, acho q a twinlab nao fabrica mais..
driano Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 eu soh tomei hiper da probiótica 3200 e achei bom. termogênicos eu sempre falar muito bem do therma-pro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora