Brow Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Como eu devo tomar esse suplementos???? Tenho tbm malto e Amino BCAA da Optimum Tava pensando em treinar ABCDE, mas o ABCD seria melhor p/ hipertrofia???? Ajudem aí!!!!!!! Tenho 1,80m 75Kg treino a 2 anos + ou -
Visitante ToM CRuiSe Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 meo c malha a 2 anos e tem só 75 kg?? tem aLgo errado ae... toma hipercaLorico.. e naum creatina....
Fast_and_Furious Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Fala sério ... 2 anos de treino e você tá com 75Kg. Com certeza tem algo errado ... como após treinar 2 anos você ainda tem duvida de qual treino é melhor pra você ... só tem uma explicação ou você tá mentindo a toa ou tá fazendo tudo errado ...
nicoletti Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 eh, eu concordo q com dois anos vc tem q saber qual treino eh melhor pra vc... mas tudo bem Ow Tom, nao sei se reparou, Mighty 3000 eh hipercalorico da Optimum. Toma assim, creatina+malto+BCAA+Amino depois do treino. O hipercalorico duas vezes ao dia. Dai vc escolhe o melhor horario. De preferencia para tomar de manha e a tarde... valeu... espero ter ajudado.
Brow Postado 29 de junho de 2004 Autor Postado 29 de junho de 2004 Eu estou sem malhar desde do carnaval + ou -. vcs são meio ignorantes!!!!! Sabem meu peso antes de malhar???? Antes de falar algo a respeito de peso, perguntem com quantos eu tinha antes de malhar!!!!!! Mas eu sou muito ruim mesmo a ganhar massa, mas to tentando né!!!!
Brow Postado 29 de junho de 2004 Autor Postado 29 de junho de 2004 Eu tava com 82kg no carnaval, mas como eu não estava bem de saude e tinha parado de malhar eu perdi bastante, meu peso normal sem malhar é 78 a 80.
Brow Postado 29 de junho de 2004 Autor Postado 29 de junho de 2004 minha foto: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=48518
Visitante ToM CRuiSe Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 minha foto: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=48518 ah ta LegaL sim meo.. tipo c num espera recupera us 7kg p volta a 82 em 1 mes né.. seg maLhandu como antes.. c tem um corpo de hora.. faLow.. aE... NicoLeTTi... eu num entendu mto de hipercaLorico naaum... so usei ate hj u nutri mass 15000 e u mega mass 5000 ... ambos tem vaLidade.. só da resuLtado ate a 3°semana.. apos isso é joga grana fora .. abraços ae... e postem suas medidas vcs ae.. braço.. e taLs..
Visitante Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 a galera q respondeu esse fórum aki tem q saber uma coisa: massa muscular pesa mais q gordura........tipo se vc malha e dá uma corrida pra queimar......se vc ganhar mais massa q ganhar gordura vc vai se olhar no espelho e vai achar q perdeu.mas se for se pesar vai ver q aumentou o peso.....a massa muscular é mais pesada q o tecido adiposo gorduroso... 1,79 77 kg musculação há 9 meses ( ganho total nesse tempo = 9 kg)
nicoletti Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 ainda acho pouco... 2 anos com isso. Brow, se nos considera ignorante, nao peça algum tipo de ajuda. E o principal, com 2 anos vc jah devia ter testado os tipos de treinamento e percebido qual funciona mais pra vc, e nao perguntar pra gente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora