Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu suplementos, como tomar????? COM FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Post Destacado

Postado

Como eu devo tomar esse suplementos????

Tenho tbm malto e Amino BCAA da Optimum

Tava pensando em treinar ABCDE, mas o ABCD seria melhor p/ hipertrofia????

Ajudem aí!!!!!!!

saturn.jpg

crea.jpgone.jpg

Tenho 1,80m 75Kg treino a 2 anos + ou -

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
Postado

meo c malha a 2 anos e tem só 75 kg?? tem aLgo errado ae... toma hipercaLorico.. e naum creatina....

Postado

Fala sério ... 2 anos de treino e você tá com 75Kg.

Com certeza tem algo errado ... como após treinar 2 anos você ainda tem duvida de qual treino é melhor pra você ... só tem uma explicação ou você tá mentindo a toa ou tá fazendo tudo errado ...

Postado

eh, eu concordo q com dois anos vc tem q saber qual treino eh melhor pra vc... mas tudo bem

Ow Tom, nao sei se reparou, Mighty 3000 eh hipercalorico da Optimum. Toma assim, creatina+malto+BCAA+Amino depois do treino. O hipercalorico duas vezes ao dia. Dai vc escolhe o melhor horario. De preferencia para tomar de manha e a tarde...

valeu... espero ter ajudado.

Postado

Eu estou sem malhar desde do carnaval + ou -.

vcs são meio ignorantes!!!!! Sabem meu peso antes de malhar????

Antes de falar algo a respeito de peso, perguntem com quantos eu tinha antes de malhar!!!!!!

Mas eu sou muito ruim mesmo a ganhar massa, mas to tentando né!!!!

Postado

Eu tava com 82kg no carnaval, mas como eu não estava bem de saude e tinha parado de malhar eu perdi bastante, meu peso normal sem malhar é 78 a 80.

Visitante ToM CRuiSe
Postado

ah ta LegaL sim meo.. tipo c num espera recupera us 7kg p volta a 82 em 1 mes né.. seg maLhandu como antes.. c tem um corpo de hora.. faLow.. aE... NicoLeTTi... eu num entendu mto de hipercaLorico naaum... so usei ate hj u nutri mass 15000 e u mega mass 5000 ... ambos tem vaLidade.. só da resuLtado ate a 3°semana.. apos isso é joga grana fora .. abraços ae... e postem suas medidas vcs ae.. braço.. e taLs..

Postado

a galera q respondeu esse fórum aki tem q saber uma coisa:

massa muscular pesa mais q gordura........tipo se vc malha e dá uma corrida pra queimar......se vc ganhar mais massa q ganhar gordura vc vai se olhar no espelho e vai achar q perdeu.mas se for se pesar vai ver q aumentou o peso.....a massa muscular é mais pesada q o tecido adiposo gorduroso... :o:o

1,79 77 kg musculação há 9 meses ( ganho total nesse tempo = 9 kg) :o:o:o

Postado

ainda acho pouco... 2 anos com isso.

Brow, se nos considera ignorante, nao peça algum tipo de ajuda.

E o principal, com 2 anos vc jah devia ter testado os tipos de treinamento e percebido qual funciona mais pra vc, e nao perguntar pra gente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...