Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu suplementos, como tomar????? COM FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!


Brow

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eh, eu concordo q com dois anos vc tem q saber qual treino eh melhor pra vc... mas tudo bem

Ow Tom, nao sei se reparou, Mighty 3000 eh hipercalorico da Optimum. Toma assim, creatina+malto+BCAA+Amino depois do treino. O hipercalorico duas vezes ao dia. Dai vc escolhe o melhor horario. De preferencia para tomar de manha e a tarde...

valeu... espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou sem malhar desde do carnaval + ou -.

vcs são meio ignorantes!!!!! Sabem meu peso antes de malhar????

Antes de falar algo a respeito de peso, perguntem com quantos eu tinha antes de malhar!!!!!!

Mas eu sou muito ruim mesmo a ganhar massa, mas to tentando né!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

ah ta LegaL sim meo.. tipo c num espera recupera us 7kg p volta a 82 em 1 mes né.. seg maLhandu como antes.. c tem um corpo de hora.. faLow.. aE... NicoLeTTi... eu num entendu mto de hipercaLorico naaum... so usei ate hj u nutri mass 15000 e u mega mass 5000 ... ambos tem vaLidade.. só da resuLtado ate a 3°semana.. apos isso é joga grana fora .. abraços ae... e postem suas medidas vcs ae.. braço.. e taLs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera q respondeu esse fórum aki tem q saber uma coisa:

massa muscular pesa mais q gordura........tipo se vc malha e dá uma corrida pra queimar......se vc ganhar mais massa q ganhar gordura vc vai se olhar no espelho e vai achar q perdeu.mas se for se pesar vai ver q aumentou o peso.....a massa muscular é mais pesada q o tecido adiposo gorduroso... :o:o

1,79 77 kg musculação há 9 meses ( ganho total nesse tempo = 9 kg) :o:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...