Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mi ajudem com animal pack!!plz


Naka

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara...acho q vc fez um mau negocio, o animal pak nao eh mto bom, o custoXbeneficio dele nao vale a pena. Eu jah tomei a lata(44packs) e soh consegui ganhar 2 kg e 1cm de braco. Mas como jah comprou, o melhor jeito de tomar eh 1 pack(11 comprimidos) 30 min. depois da refeicao que antecede seu treinamento.

E boa sorte com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu também estava pensando em comprar Animal Pack mas tava ouvindo alguns comentário sobre o custo beneficio e te confesso que não foram dos mais animadores ... sei que cada organismo assimila de maneira diferente as substâncias ... mas a proporção de comentários negativos está bem mais elevada ...

Se possivel continue postando os seus resultados para que possa acompanhar e decidir se realmente vale a pena comprar este suplemento ... boa sorte ... espero que seu organismo assimile bem ...

Ahhh ... sem querer desmerecer a resposta acima ... mas se ele não teve um bom resultado será que vale a pena seguir como falou ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai fast blz??/

Não sei se vc percebeu mais 99,9 % do pessoal que fala mal do animal pak aqui nesse forum são daqueles que sempre vem com a mesma coisa "ouviram" e "ouvi dizer aqui no forum" que não da bom resultado. Mais nunca experimentaram.

Vou testar ele semana que vem,camarada meu comprou e parou de maroimbar, ai infelizmente ele me deu ehhehehehe.

falowwwwwwwwwwww

cccccccc yaaaaaaaaaaaaaaaa

Brother eu também estava pensando em comprar Animal Pack mas tava ouvindo alguns comentário sobre o custo beneficio e te confesso que não foram dos mais animadores ... sei que cada organismo assimila de maneira diferente as substâncias ... mas a proporção de comentários negativos está bem mais elevada ...

Se possivel continue postando os seus resultados para que possa acompanhar e decidir se realmente vale a pena comprar este suplemento ... boa sorte ... espero que seu organismo assimile bem ...

Ahhh ... sem querer desmerecer a resposta acima ... mas se ele não teve um bom resultado será que vale a pena seguir como falou ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se voces esperam ficar inchado tomando animal pack, por favor , nem caiam nessa.

Nao há nada na literatura que comprove a eficacia de quaisquer substancias presente nesse suplemento para hipertrofia.

Mas uma coisa aqui sabemos , proteina promove ganho de massa muscular. Peço à vocês que vejam com atenção quantos gramas tem de proteina uma lata (2g) .

O que ele pode beneficia-los seria em disposicao (salvo em casos de pessoas que ja estao com todas as vitaminas " em dia " que nao sentem nada)

Espero ter esclarecido

Posso dar uma opiniao ? Guardem mais oitenta pila e comprem um MYOPLEX"" " Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MYOPLEX é mais complexo né ... A combinação dele parece ser mais balanceada mesmo ... mas a finalidade é a mesma ? Você já usou esse produto ... quais foram seus resultados e qual o valor base de mercado.

Obrigado ae pela atenção de todos ...

myoplex é um substituto de refeicao (mrp), rico em proteinas e carboidratos de excelente materia-prima, que o que realmente faz crescer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Myoplex como suplemento toma-se (eu fiz isso e estou gostando dos resultados) meio pack apos a musculacao e meio pack antes de dormir.

Ja o animal pack (usei no comeco tambem) me deu mais disposicao, mas so foi eu reavaliar minha dieta que nao precisei mais dele.

Quer tomar animal pack de qualquer jeito ? compra um centrum entao.

centrum + myoplex , dai fica baum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...