SM Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Soh q MYoplex custa por volta de 170 paus!! Seria comprar ele e soh!! Voc~e quando comprou ele, tomou outros suplementos junto, e quasi foram seus ganhos em amteria de peso eforça ???
g0r1 Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 bom entao animal pak nao vem proteina, se vc tomar whey + animal pak da 1 resultado bom? e vcs teriam link desse myoplex ae pra eu dar uma olhada? e ele seria tipo um animal?
avian Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 não cara... animal pak = multivitamico e mineral myoplex = mrp (substituto de refeicao) = proteinas + carbos de boa qualidade e se for tomar animal pak seria sim interessante também uma WHEY, mas eu nao aconselho nenhum dos 2
SM Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 não cara... animal pak = multivitamico e mineral myoplex = mrp (substituto de refeicao) = proteinas + carbos de boa qualidade e se for tomar animal pak seria sim interessante também uma WHEY, mas eu nao aconselho nenhum dos 2 Pq nenhum dos dois??
avian Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Pq nenhum dos dois?? viajei huahua tava lendo o topico do animal pak/animal stak e confundi na resposta WHEY e Myoplex são ótimos. Desses 2 eu aconselho os 2 hehehe
O Demolidor Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 Acho interessante tomar um pack por dia. Eu conheco gente que apenas toma meio pack depois do treino e outros (eu ) toma meio 2x por dia e talvez pela genetica nao sei , ou o contexto da dieta , mas eu ganhei peso e 1 cm de braço (e ainda estou na metade da caixa) Nao sei qual é o milagre (e nao há milagre) Se tens 130 pra torrar em animal , guarde e compre myoplex. Dividindo meio pack depois da musculacao emeio antes de dormir. Tera bons ganhos.
T1GR4O Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 Demolidor... Esta resposta ae em cima sua foi do animal pak certo? Bom, Eu vou começar a tomar semana q vem, ja tomei uma vez e tive otimos resultados. Gostaria de saber quais devem ser tomados antes e quais devem ser tomados antes de dormir, jah ouvi mtas pessoas falarem isso q vc falou mas nunca ningeum soube me informar COMO devo fazer.. []s
SM Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Demolidor... Esta resposta ae em cima sua foi do animal pak certo? Bom, Eu vou começar a tomar semana q vem, ja tomei uma vez e tive otimos resultados. Gostaria de saber quais devem ser tomados antes e quais devem ser tomados antes de dormir, jah ouvi mtas pessoas falarem isso q vc falou mas nunca ningeum soube me informar COMO devo fazer.. []s Achoq ele falou do Myoplex!! Mas vc teve bons ganhso com o Animal PAk entao??
O Demolidor Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Achoq ele falou do Myoplex!! Mas vc teve bons ganhso com o Animal PAk entao?? Sim , falei do Myoplex e , com certeza lhe dará mais resultados do que o animal pack
Visitante !<usanagi Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Passa o te3mpo e vc's nunca mudam... Primeiro é Animal Pak ! Segundo é um multivitamínico que tem vitaminas com concentrações muito superiores das nossas necessidades diárias podendo provocar hipervitaminose.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora