T1GR4O Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Todo mundo mete o pau no animal pak... Mas muda de pessoa pra pessoa kra... Qdo tomei me deu uma otima disposição para treinar, e uma boa recuperação... Qto aos ganhos... 3cm de braço em 2 meses... sendo q 1 cm perdi depois (devia ser acumulo de agua)... O animal pak tbm da fome o que ajuda o desenvolvimento (e pode dar uma barriguinha)... Bom acho q eh isso, naum falem mal de um suplemento pois a reação de cada corpo a ele eh diferente! =] []s
SM Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Todo mundo mete o pau no animal pak... Mas muda de pessoa pra pessoa kra... Qdo tomei me deu uma otima disposição para treinar, e uma boa recuperação... Qto aos ganhos... 3cm de braço em 2 meses... sendo q 1 cm perdi depois (devia ser acumulo de agua)... O animal pak tbm da fome o que ajuda o desenvolvimento (e pode dar uma barriguinha)... Bom acho q eh isso, naum falem mal de um suplemento pois a reação de cada corpo a ele eh diferente! =] []s Concordo.. UM amigo meu que tomou...estava na metade do animal Pak...e jah deu Otimos resultados!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora