msk Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 olá amigos, ... fiz esta dieta no intuito de ganha massa e queria saber também se está correto minha forma de suplementar. ----------------------- :: CAFÉ DA MANHà (7:00) ¬¬ pão de forma + peito de peru defumado + copo de leite desnatado + queijo branco + 2 bananas + albumina + mamão + iorgute + aveia + fruta ... :: LANCHE DA MANHà (10:00) ¬¬ pão de forma + fatia de mussarela + peito de peru defumado + suco + barra de cereal + club social ... :: ALMOÇO (13:00) ¬¬ arroz + feijão + carne vermelha + peixes + frango + alface a vontade + batata + suco + fruta ... :: LANCHE DA TARDE (14:30) ¬¬ pão de forma + peito de peru defumado + suco + frutas + iorgute + queijo branco ... :: PRÉ-TREINO (16:00) ¬¬ macarronada + 2 batatas grandes + atum ... :: TREINO (16:00-17:00) :: PÓS-TREINO (17:00) ¬¬ Sheike + creatina + whey + malto :: JANTAR (19:00) ¬¬ arroz + feijão + carne + frango + peixe + alface + cenoura + beterraba + suco ... :: DORMIR (22:00) ¬¬ atum + albumina -------------------- obs: eu coloquei + para separar os alimentos, não quer dizer que eu coma tudo isso todo dia.. obss: estou com preça para uma resposta de quem entende do assunto, pois jah começei ela. Grato! []'s
Visitante Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 Vou mover para SUPLEMENTOS, ok querido. De qualquer forma, já informe seus dados, tempo de treino, quanto tempo por dia, se faz aeróbicos, peso e altura. Veja ainda se há a necessidade de suplementar ou se você já conseguiu bons ganhos com alimentação apenas. Qualquer dúvida, tamos aí. Abraço,
Visitante ToM CRuiSe Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 zZzZzZZZZZzZzZzZzzZ tOO... UAuhauHAUhauHUAHuhauHUAHuauha
msk Postado 30 de junho de 2004 Autor Postado 30 de junho de 2004 opa, blz... eh q sou novo no forum e ainda estou meiu perdido! tenhu 1.70 peso 62 treino as 4 da tarde faço hipertrofia e tenhu 17 anos, daki 2 meses faço 18 ! bom, eh issu ae... tenhu o corpo bem definidinhu ateh com uns riscos manja ... mais quero mais massa!! bom, me deem umas dicas ae sobre a dieta q eu jah começei .. vlw
Visitante Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Com essa dieta vc realmente acha q é necessario suplementar?? na minha opinião suplementar é mais pra quem se alimenta mal ou mal se alimenta (tipo eu.. q so almoço e lancho as vezes).
msk Postado 30 de junho de 2004 Autor Postado 30 de junho de 2004 mais eu nem sei se essa dieta q estou fazendo esta correta ateh agora ninguem me respondeu realmente... e outra, eu toh afim de ganha mais massa, entao tenhu q manda bala mesmo
Visitante Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Eu não achei tua dieta ruim, só acho que tem pão demais e carbo demais se for o caso de se querer perder gordura, mas você está se alimentando bem. E como já foi dito note bem se há mesmo a necessidade de suplementos.
ninga Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Exelente dieta pra hipertrofia! Com essa dieta tens condiçao de pegar muito pesado nos treinos e ainda fazer aerobico 2 a 3x na semana depois do treino... Alias essa dieta ta parecida com a minha! Quanto ta de % de fat? Passe seus dados ai... Se eu demora pra responder manda MP To postando fa faculdade, em casa meu pc ta com virus
msk Postado 30 de junho de 2004 Autor Postado 30 de junho de 2004 sherade meu caso nao eh perde gordura não ... tenhu 7% de gordura no corpo e a mulher la q avalia falo q tá bom ... e quanto ao fat ... eu nem sei oq eh isso iuAHIUA mais se a dieta esta boa, blz ... go go academia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora