AndreFloripa Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 Olá Galera! Faço musculação a mais ou menos 1 ano e 3 meses, mas de vez em quando falto uma semana direto e tals e acabo perdendo o ritmo de treino. Gostaria de saber uma combinação legal de suplementos para ganho de massa e força! Ja me falaram para tomar Creatina antes do treino - Total Protein depois do treino e Albumina antes de dormi e ao acordar.. Falaram também que eu poderia tomar um aminoacido, enfim, acabei ficando em dúvida.. Já tomei uns 3 potes de hipercalóricos com um intervalo de 3 meses, e ganhei uns kilinhos, mas não me satisfez! Queria saber de vocês.. Qual a combinação perfeita de suplementos para ganho de massa e força?
saponacio Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 fala meu brother pow...nao tem exatamente um ciclo perfeito os melhores na minha opiniao eh whey, creatina e malto
SaRaDo-RJ Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 n existe uma suplementaçao perfeita, e sim akela q ira complementar melhor a sua alimentaçao e otimizar seu treino lembrando q esses sao fundamentais: a alimentaçao e o treino; a suplementaçao apenas auxilia fala ae seus dados basicos p/ poder ajudar melhor! vlw
saponacio Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 fala meu brother pow...nao tem exatamente um ciclo perfeito os melhores na minha opiniao eh whey, creatina e malto
SaRaDo-RJ Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 n existe uma suplementaçao perfeita, e sim akela q ira complementar melhor a sua alimentaçao e otimizar seu treino lembrando q esses sao fundamentais: a alimentaçao e o treino; a suplementaçao apenas auxilia fala ae seus dados basicos p/ poder ajudar melhor! vlw
AndreFloripa Postado 29 de junho de 2004 Autor Postado 29 de junho de 2004 Bem faz um bom tempo que não faço avaliação fisica, por isso, não tenho dados precisos.. Mas tenho 1,86m e 75kg.. Treino ABC e minha alimentação não é nada balanceada, ou seja, mal como saladas, verduras e frutas.. Só uma vez ou outra.. fruta só na vitamina mesmo! O que vocês acham de eu tomar Creatina - Total Protein - Maltodextrina - Albumina? E também alguém ai sabe como eu tomo certinho esses produtos.. tipo creatina antes do treino, misturo total protein com malto depois do treino e albumina antes de dormir e ao acordar.. é isso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora