Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá Galera! Faço musculação a mais ou menos 1 ano e 3 meses, mas de vez em quando falto uma semana direto e tals e acabo perdendo o ritmo de treino.

Gostaria de saber uma combinação legal de suplementos para ganho de massa e força! Ja me falaram para tomar Creatina antes do treino - Total Protein depois do treino e Albumina antes de dormi e ao acordar..

Falaram também que eu poderia tomar um aminoacido, enfim, acabei ficando em dúvida..

Já tomei uns 3 potes de hipercalóricos com um intervalo de 3 meses, e ganhei uns kilinhos, mas não me satisfez!

Queria saber de vocês.. Qual a combinação perfeita de suplementos para ganho de massa e força?

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

n existe uma suplementaçao perfeita, e sim akela q ira complementar melhor a sua alimentaçao e otimizar seu treino :wink:

lembrando q esses sao fundamentais: a alimentaçao e o treino; a suplementaçao apenas auxilia :wink:

fala ae seus dados basicos p/ poder ajudar melhor!

vlw

Postado

n existe uma suplementaçao perfeita, e sim akela q ira complementar melhor a sua alimentaçao e otimizar seu treino :wink:

lembrando q esses sao fundamentais: a alimentaçao e o treino; a suplementaçao apenas auxilia :wink:

vlw

Postado

vlw

Postado

vlw

Postado

Bem faz um bom tempo que não faço avaliação fisica, por isso, não tenho dados precisos.. Mas tenho 1,86m e 75kg.. Treino ABC e minha alimentação não é nada balanceada, ou seja, mal como saladas, verduras e frutas.. Só uma vez ou outra.. fruta só na vitamina mesmo!

O que vocês acham de eu tomar Creatina - Total Protein - Maltodextrina - Albumina?

E também alguém ai sabe como eu tomo certinho esses produtos.. tipo creatina antes do treino, misturo total protein com malto depois do treino e albumina antes de dormir e ao acordar.. é isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...