DadoDonQuixote Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 Quer dizer entao que milenium eh uam boa marca de albumina? Pa td os kra da minha academia mete o pau em td as marca de albumina... portanto eu gostaria soh de saber a menos ruim! Acho q vou comprar milenium mesmo! Abraço galera! Milleniun é boa mano!!!
Addicted Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 Mano, esquesse a marca... se a albumina de dá mais de 25mg de proteína por porção, sem vc acabar com ela em menos de 20 dias e mais de 70% no total da composição química, é pq o pruduto e bom! naum entendi sua frase, kra e acho q vc qis dizer 25 gramas
DadoDonQuixote Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 naum entendi sua frase, kra e acho q vc qis dizer 25 gramas Valeu pela correçãomanow... realmente eu tinha digitado errado, quiz dizer 25g. Como exemplo da milleniun que foi citado assima, que vc encontra em 1kg e pode tomar em porçoes de 30g. Te dá 60% de proteína em sua dieta diária (2.500 Cal.). 75% do produto é só albumina, muito boa!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora