CézarD1338434129 Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Como se manipula a oxandrolona, digo, queria saber, se precisa de receita, qtos mg são. Valew, a! e tb queria saber quais as proteções necessarias durante um ciclo de 6 semanas. fui!
Rodrigo P Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 é controlado,,, precisa de receita branca carbonada. Qts mg por capsula depende de voce,, como vai ser seu ciclo.
Common Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Manipula 50mg mano. Quando eu mandei manipular uma vez não me pediram receita, pois mandei tb. manipular o tamoxifeno e o silimarina. Agora refrente ao preço vai depender de quantos comprimidos vc. vai quer. Isso de receita vai depender das farmacias de manipulação pois hoje em dia os caras so querem dinheiro e vender medicamento. mais se vc. conseguir uma receita como citado pelo nosso amigo Æ em cima será melhor...
milkloui Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 tb estava querendo manipular OX...mas queria saber como e o procedimento e tal... sei que precisa de receita...aki no rj vai ser dificil....pois so tem farmacias de renome...e eles com certeza nao vao querer manipular...
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 tb estava querendo manipular OX...mas queria saber como e o procedimento e tal... sei que precisa de receita...aki no rj vai ser dificil....pois so tem farmacias de renome...e eles com certeza nao vao querer manipular... cara pelo preço nem compensa .. EH MUITO CARO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora