Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ADE forte - mais uma vez


LOUKO

Post Destacado

Quer pra aplicar de forma localizada ?

pq bla bla bla ?

Pq vo aplicar uma merda no braço pra ficar inflamado , vermelho dolorido, prejudicar meus treinos só pra ter um aspecto de inchado por algumas semanas ?

Mas isso é ser burro demais...

Procurar ADE na Fec ? è piada né fofo ?

po chapa, adeforte é diferente de ADE, adeforte é uso humano e pra tomar por gotinhas ou entao ampola...

quanto ao cara que quer usar, se ja toma centrum, se alimenta bem, pra que diabos tu quer usar mais vitamina ? cuidado com hipervitaminose...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Quer pra aplicar de forma localizada ?

pq bla bla bla ?

Pq vo aplicar uma merda no braço pra ficar inflamado , vermelho dolorido, prejudicar meus treinos só pra ter um aspecto de inchado por algumas semanas ?

Mas isso é ser burro demais...

Procurar ADE na Fec ? è piada né fofo ?

ai pekeno num fica falando merda naum broder, leia primeiro as paradas depois tu pensa ai tu pensa de novo e depois tenta falar alguma coisa produtiva

esse adeforte eh para humanos

LOUKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po chapa, adeforte é diferente de ADE, adeforte é uso humano e pra tomar por gotinhas ou entao ampola...

quanto ao cara que quer usar, se ja toma centrum, se alimenta bem, pra que diabos tu quer usar mais vitamina ? cuidado com hipervitaminose...

naum eu sei disso, me alimento bem e tomo centrum

mas eh q teve uma rapaziada q tomo e em 6 semanas ganhou 6 kilos eh um bom resultado num axa???

keria saber d quem jah usou se gostou e tal

pretenderia tomar uma ampola por semana durante 6 semanas

ajudem ai rapaziada

mas na boa soh fala quem sabe na real

LOUKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rafinha

Quer pra aplicar de forma localizada ?

pq bla bla bla ?

Pq vo aplicar uma merda no braço pra ficar inflamado , vermelho dolorido, prejudicar meus treinos só pra ter um aspecto de inchado por algumas semanas ?

Mas isso é ser burro demais...

Procurar ADE na Fec ? è piada né fofo ?

Mermão, vc eh analfabeto ou eh retardado mesmo? Puta merda, já falaram mil vezes que essa buc*** n eh ADE, pqp, leia esse caralho direito antes de falar merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum eu sei disso, me alimento bem e tomo centrum

mas eh q teve uma rapaziada q tomo e em 6 semanas ganhou 6 kilos eh um bom resultado num axa???

keria saber d quem jah usou se gostou e tal

pretenderia tomar uma ampola por semana durante 6 semanas

ajudem ai rapaziada

mas na boa soh fala quem sabe na real

LOUKO

Cara vc vai ficar abraçando ideia de neguinho vc vai ficar na merda,quem abraça ideia abraça pinto..cara vc vai se arricar a toa? vc acha q vale a pena isso?1 ampola por semana durante 6 semanas ,vc não vai ganhar 6 kg deste jeito o cara disse q ganhou 6 kilos pq estava comendo q nem louco e adeforte nada mais é q vitamina A e D ,isso é indicado muito as crianças raquiticas e nem as raquiticas tomam em um semana uma ampola....Adeforte ele até abre um pouco de apetite durante um tempo mais se é isso o seu objetivo toma cobavital..

Cara não acredite tudo q vc ve aqui nesse forum sempre tem neguinho querendo se aparecer e falando m****as vezes eles até querem foder os outros,se vc tomar durante 6 semana 6 ampola se vai se arriscar a toa pq vc já ta com vitamina no corpo vc já esta tomando centrum e vai introduzir mais? tenha dó do seu figado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...