driano Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 por mim vc ainda poderia mais um tempo sem tomar. depois pode tomar "simplemente": malto pós treino 30´ depois do treino whey+malto voces devem estar loucos... um mandando o cara tomar therma... outro hipercalorico... até creatina... com 2 meses de treino.. 1- o cara tem 16 anos e malha a 2 meses, ele nao precisa tomar suplemento eu falei.
tfalse Postado 4 de julho de 2004 Autor Postado 4 de julho de 2004 Tipo... Tenho 16 mas so bem evoluido ;~ 1,85, troncudo e tals... E faço academia a 2 meses sem parar... antes dos 2 meses eu fazia em outra academia mas não era todo dia como agora! Como cada um falo uma coisa eu peço denovo quais suplementos são bons ? to pensando em albumina e malto de começo... depois quero colocar whey... e depois creatina! Tem algo ruim ? ;~ abraços brigado desde já....
Visitante rafinha Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 lol, com esse peso e vc quer perder gordura? vai desaparecer
Visitante ToM CRuiSe Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 lol, com esse peso e vc quer perder gordura? vai desaparecer AUHuahuAHUAHUAUAUHUUUAHUAHU ...Eu tomei suplemento pela 1° vez com 16 anos tb..nunca me deu problema algum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora