8888 Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 ae pessoal, tava rodando por ae, e encontrei esse salgadinho: Good Mais! Proteína baixo teor de gordura: Não frito! Salgadinho de soja não transgênico, com reduzido teor de sódio sabores - bacon, temperado com ervas e calabresa com pimenta olhem a tabela nutricional porção de 20g valor calorico - 82kcal carbo - 6g proteinas - 11g gorturas totais 1,6g saturadas 0g colestrol 0g fibra alimentar 4g calcio 68mg ferro 1,8mg sódio 75mg sendo que o pacotinho tem 55g, mais que o dobro da tabela (mais de 23g de proteina) é uma boa pra quem tá enjoado no atumzão ou nas claras de ovo? é mais facil, além de ser mais barato que uma barrinha proteica (acho que paguei 1,60) comprei no hortifruti do brooklin (sampa) e é gostoso, crocante parece croutons (torradinha de salada) e o de ervas é ótimo ;] ps: nao fui pago pra fazer a propaganda .. ahaha mas fica ae a pergunta.. posso substituir minhas claras e o atumzão de vez em quando por esse salgadinho?! atum todo dia enjoa e clara de ovo é um saco! fora a gema que sobra.. haha abraços espero respostas
tfalse Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 qual nome ? to precisando! hehe! Mas será que oque tem nele é de qualidade ou só porcaria ?
8888 Postado 5 de julho de 2004 Autor Postado 5 de julho de 2004 a marca é Goodsoy o site deles ( www.goodsoy.com.br ) eu entrei e diz que esta em construção, mas parece ser de boa qualidade.. o nome so salgadinho eh "good mais! proteína" nos ingredientes diz - proteina texturizada de soja, gordura vegetal hidrogenada, sal light e aromas naturais.. nao parece nada de mais abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora