D3stroy3r Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 kct procurei em mais de 30 lojas, soh tem a merda da DNA velhoooo pelo amor d deus alguem me manda uma mp falando um lugar q tenha valeu muito mesmo.
D3stroy3r Postado 3 de julho de 2004 Autor Postado 3 de julho de 2004 com certeza, soh axei de sp rio etc, dae fica foda.. albumina eh mt pesado pra correio/sedex hehehe
Taerone Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 com certeza, soh axei de sp rio etc, dae fica foda.. albumina eh mt pesado pra correio/sedex hehehe OK, ENTÃO MANDA UMA MP PRO USUÁRIO ANDRÉ B. SE EU NÃO ME ENGANO ELE É DE CURITIBA E LI NUM TOPICO AI ELE FALANDO DE LOJAS...TALVEZ ELE SAIBA E POSSA TE AJUDAR. ABRAÇOS.
D3stroy3r Postado 3 de julho de 2004 Autor Postado 3 de julho de 2004 pra ele eu ja mandei, e ele nao pode ajudar aheioaho
Taerone Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 NUSS. QUE PENA........O FODA É QUE ME DEU BRANCO DOS BROTHER DE CURITIBA...MAS SE EU LEMBRAR EU TE FALO...
D3stroy3r Postado 3 de julho de 2004 Autor Postado 3 de julho de 2004 valeu a ajuda ai cara.. vc entende neh, sem albumina fica foda
Taerone Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 MAS POR ENQUANTO TU PODE SUBSTITUIR POR CLARAS DE OVOS COZIDAS....
SaRaDo-RJ Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 n soh clara d ovo, q seria a propria albumina, como tb outras opçoes: => iogurt light+proteina texturizada d soja => proteina isolada d soja => atum light => ou msm caseina(atraves do leite desnatado) vlw
Taerone Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 n soh clara d ovo, q seria a propria albumina, como tb outras opçoes: => iogurt light+proteina texturizada d soja => proteina isolada d soja => atum light => ou msm caseina(atraves do leite desnatado) vlw BOA, BEM LEMBRADO, EU POR EXEMPLO NÃO USO AMIS ALBUMINA NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE NÃO VALE A PENA TER QUE TOMAR ALGO TÃO RUIM.........EU COSTUMO UTILIZAR ATUM LIGHT E CLARAS DE OVOS....YOGURTE AS VEZES TB..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora