D3stroy3r Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 kct procurei em mais de 30 lojas, soh tem a merda da DNA velhoooo pelo amor d deus alguem me manda uma mp falando um lugar q tenha valeu muito mesmo.
D3stroy3r Postado 3 de julho de 2004 Autor Postado 3 de julho de 2004 com certeza, soh axei de sp rio etc, dae fica foda.. albumina eh mt pesado pra correio/sedex hehehe
Taerone Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 com certeza, soh axei de sp rio etc, dae fica foda.. albumina eh mt pesado pra correio/sedex hehehe OK, ENTÃO MANDA UMA MP PRO USUÁRIO ANDRÉ B. SE EU NÃO ME ENGANO ELE É DE CURITIBA E LI NUM TOPICO AI ELE FALANDO DE LOJAS...TALVEZ ELE SAIBA E POSSA TE AJUDAR. ABRAÇOS.
D3stroy3r Postado 3 de julho de 2004 Autor Postado 3 de julho de 2004 pra ele eu ja mandei, e ele nao pode ajudar aheioaho
Taerone Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 NUSS. QUE PENA........O FODA É QUE ME DEU BRANCO DOS BROTHER DE CURITIBA...MAS SE EU LEMBRAR EU TE FALO...
D3stroy3r Postado 3 de julho de 2004 Autor Postado 3 de julho de 2004 valeu a ajuda ai cara.. vc entende neh, sem albumina fica foda
Taerone Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 MAS POR ENQUANTO TU PODE SUBSTITUIR POR CLARAS DE OVOS COZIDAS....
SaRaDo-RJ Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 n soh clara d ovo, q seria a propria albumina, como tb outras opçoes: => iogurt light+proteina texturizada d soja => proteina isolada d soja => atum light => ou msm caseina(atraves do leite desnatado) vlw
Taerone Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 n soh clara d ovo, q seria a propria albumina, como tb outras opçoes: => iogurt light+proteina texturizada d soja => proteina isolada d soja => atum light => ou msm caseina(atraves do leite desnatado) vlw BOA, BEM LEMBRADO, EU POR EXEMPLO NÃO USO AMIS ALBUMINA NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE NÃO VALE A PENA TER QUE TOMAR ALGO TÃO RUIM.........EU COSTUMO UTILIZAR ATUM LIGHT E CLARAS DE OVOS....YOGURTE AS VEZES TB..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.