bruno.oliveira Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 qual é o malto q vcs usam tipo a marca so pra eu ter uma ideia pra eu comprar um!!!!!!
bruno.oliveira Postado 4 de julho de 2004 Autor Postado 4 de julho de 2004 qual o melhor ou naum existe sera q o da milenium é bom
Visitante ToM CRuiSe Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 Nunca tomei... mas desses suplementos p ganho de massa pra mim nda melhor q os hipercaloricos (Mega Mass) e tals...
zapatista Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 Nunca tomei... mas desses suplementos p ganho de massa pra mim nda melhor q os hipercaloricos (Mega Mass) e tals... um dia voce descobre que malto é materia prima do mega mass...
driano Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 um dia voce descobre que malto é materia prima do mega mass... malto eh o suplemento mais básico.
Visitante Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 Eu tomo o da megapro... o pote com 1 kg custa 8 reais... me dei bem com ele...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora