g0r1 Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 malto da probiotica quem vem numa caixa da milennium... Na minha Opniao e o melhor.. 15 reais 1 kg aqui mas da pra achar por 13
Visitante Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 EU USO MEL KARO MESMO. Eu tbm, na verdade meu Karo ñ é Karo é da Yoki mesmo (+barato) Só q eu vou mudar p/ malto Millennium pq sai mais barato(12reais), ñ compro neo-nutri, milly, pq aqui ñ acho, só steel nutrition e sai pelo mesmo preço do Millennium aí é melhor pegar probiótica mesmo. Falow!
SaRaDo-RJ Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 qual o melhor ou naum existe sera q o da milenium é bom n ha mta diferança entra as marcas n... o millenium eh mt bom sim, acho q o melhor + as vezes n compensa pelo preço vlw
Visitante ToM CRuiSe Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 um dia voce descobre que malto é materia prima do mega mass... Ah.. obrigado por me informar.Eu não sabia...nem sei o que é Malto...Na caixa do Mega Mass não diz nada a respeito disso.ou pelo menos nunca prestei atenção.Só prestei atenção na tabela nutricional... mais nada.Abraços aE.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora