Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

winstrol + creatina + therma pro + whey!! pode?


IronMaiden

Post Destacado

Bom...tentei postar lá no fórum de anabolizantes mas não consegui...disse:

Apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum

Já que não sou especial para o fórum então vai aqui mesmo ahuahau!!!

Quando estiver fazendo meu ciclo de winstrol posso tomar creatina + therma pro junto? therma eu digo pq ainda tá na metade!! melhor acabar com ele primeiro antes de começar o ciclo? ou não pega nada? Creatina vou comprar!! queria saber se posso tomar junto e se é bom!!!

Whey com certeza todo dia enquanto estiver fazendo ciclo vou tomar...

Quem puder dar 1 toque vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vc tem q pedir autorização p/ postar lá,ve direito nos topicos q estão travados no começo na parte de anabolizantes q explica como pedir autorização..Cara para que usar creatina + Win junto? Acho q vc vai gastar a toa a creatina,se eu fosse vc guardaria ela..vai ciclar só com win?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem q pedir autorização p/ postar lá,ve direito nos topicos q estão travados no começo na parte de anabolizantes q explica como pedir autorização..Cara para que usar creatina + Win junto? Acho q vc vai gastar a toa a creatina,se eu fosse vc guardaria ela..vai ciclar só com win?

falaew brother!! tipo vou ciclar com winstrol e no meio do ciclo vou mandar pra dentro umas dura tb!!!

então c acha q é jogar dinheiro no lixo? tava pensando em creatina pra tipo dar uma força e poder puxar bem mais nos treinamentos enquanto estiver no ciclo para ter um bom desempenho saca!!!

só não sei se faz mal ou se como vc disse!! não vale a pena...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaew brother!! tipo vou ciclar com winstrol e no meio do ciclo vou mandar pra dentro umas dura tb!!!

então c acha q é jogar dinheiro no lixo? tava pensando em creatina pra tipo dar uma força e poder puxar bem mais nos treinamentos enquanto estiver no ciclo para ter um bom desempenho saca!!!

só não sei se faz mal ou se como vc disse!! não vale a pena...

vlw

tipo força os ae's q vc vai tomar vão te dar.. mto mais do q a creatina! :lol: então usa so os ae's e whey protein.. tem problema não tomar o therma.. pode meter as agulhadas msm! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Positivo mano sem problemas nenhum em mandar thermogenico com creatina e Aes junto.

Mescla essas durateston com as winstrol semanais.

Tipo assim..

1º semana: 500mg durateston - 25mg de winstron

2º semana: 500mg durateston - 50mg de winstron

3º semana: 750mg durateston - 50mg de winstron

4º semana: 750mg durateston - 50mg de winstron

5º semana: 500mg durateston - 50mg de winstron

6º semana: 250mg durateston - 25mg de winstron

totalizando: 13 durateston e 10 winstron.

Não esqueça que 90 % da winstron são falsas, então troque por stanozolol mais confiavel.

De resto se proteja com citrato de tamoxifeno 10mg generico.

Figado mande manipular silimarina 150mg- 100capsulas ou tome o legalol.

Tome um comprimido de tamoxifeno e um de legalol ou silimarina ao dia.

Clomid acabando há ultima agulhada inicie o processo são 2 caixas 1 por dia.

Boa dieta e alimentação fuja das bebidas e porcaria, e durma bem.

Boa sorte qualquer coisa é mesma coisa.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Positivo mano sem problemas nenhum em mandar thermogenico com creatina e Aes junto.

Mescla essas durateston com as winstrol semanais.

Tipo assim..

1º semana: 500mg durateston - 25mg de winstron

2º semana: 500mg durateston - 50mg de winstron

3º semana: 750mg durateston - 50mg de winstron

4º semana: 750mg durateston - 50mg de winstron

5º semana: 500mg durateston - 50mg de winstron

6º semana: 250mg durateston - 25mg de winstron

totalizando: 13 durateston e 10 winstron.

Não esqueça que 90 % da winstron são falsas, então troque por stanozolol mais confiavel.

De resto se proteja com citrato de tamoxifeno 10mg generico.

Figado mande manipular silimarina 150mg- 100capsulas ou tome o legalol.

Tome um comprimido de tamoxifeno e um de legalol ou silimarina ao dia.

Clomid acabando há ultima agulhada inicie o processo são 2 caixas 1 por dia.

Boa dieta e alimentação fuja das bebidas e porcaria, e durma bem.

Boa sorte qualquer coisa é mesma coisa.

Abraço..

Para que creatina? os anabolizantes jão vão te dar força então se vai jogar a creatina no lixo...Seu rins ja vai trabalhar forçado com os anabolizantes ainda mais a creatina ai é pra foder tudo de uma vez...Lembre-se q é seu primeiro ciclo muita calma nessa hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante VENDOSUPLEMENTO

Bem, não existe diferença entre a Winstroll de uso humano e a veterinária, já que em teoria a substância contida em ambas é a mesma (Stananzololl), porém, a Winstroll de 1ml tem muitas falsificações no mercado e vai ser muito difícil vc achar uma de boa qualidade, e esse seu fornecedor tá querendo te cobrar muito caro delas.

A Winstroll Veterinária vem com 30ml e uma de boa qualidade você vai pagar na faixa de uns R$210,00. Existem menos falsificações, mas elas já existem. Se vc for comprar a veterinária preste atenção nestas dicas:

As verdadeiras vem com uma tampa de plástico por cima da tampa de metal (as tampinhas de plástico são vermelhas ou brancas).

O rótulo da verdadeira tem as pontas quadradas e não arredondadas.

O líquido é bem branquinho

Ela decanta geralmente meio a meio de um dia para o outro e o sal não pode ter a coloração amarelada.

Quando vc agita a verdadeira ela espuma bastante e os sais ficam colados na parede do vidro.

Quanto a suplementação, a creatina é realmente desnecessária, mas um BCAA e/ou uma Glutamina junto com a Whey ajudarão bastante nos resultados do anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

larguem de falar merda

creatina com therma pro ou qualquer outro termogenico nao presta

nao vou explicar tudo aki q tem na seção de artigos do forum e tal

mas soh pra começar o termogenico funciona como diuretico ao mesmo tempo q a creatina funciona com o acumulo de agua ... é jogar dinheiro fora ...

usa o therma pro com as wins e dura ... quando vc acabar ... para de tomar o therma 1 semana mais cedo q as wins ... passou 1 semana sem therma e acabou as wins, joga a creatina por cima pra segurar e dar uma encorpada ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo ... já mudei o q vou fazer!! quando estiver tomando as winz (humana mesmo !!! e original comprovada) vou tomar só whey mesmo!! e fazer uns treino cabuloso de forçado!!! uma dieta maneiraaaa!! acho q o resultado vai ser bom!!

Me respondam uma outra dúvida quando estiver ciclando o ideal na academia é fazer aeróbicos (correr na esteira, etc) ou posso só puxar ferro mesmo?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...