Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nao vai funcionar....

Se quizer mesmo manter massa muscular, é bom usar em conjunto com algum AE.

entretanto, minha opinião é que muito mito existe entre administração de t3 e catabolismo. Já vi artigos desmentindo o fato, e eu mesmo nao apresentei grande perda muscular quando usei t3.

Recomendo que pesquize muito bem sobre t3 antes de utilizar, e fique ciente dos riscos !!!

Não vejo motivo para decrescer doses no final, como o pessoal faz. Acho mais perigoso prolongar o tempo de uso (mais de 6 semanas) do que usar dosagens mais fortes. Eu já cheguei a 200mcg/dia,,, mas os colaterais são quase insuportáveis.

Clem o basico é 15 on 15 off, - 3,4,5,6,6,6,6,6,.....

Visitante VENDOSUPLEMENTO
Postado

Oriente-se muito antes de utilizar o T3, pois ele mexe com a tireóide e uma utilização errada pode causar problemas que você terá pelo resto da vida.

Existem muitas outras coisas que você pode tomar para emagrecer e que são menos arriscadas. O Clembuterol é uma delas. Existe um clembuterol veterinário em Gel que é altamente eficiente para perda de gordura e que não vai te deixar perder massa muscular, o melhor deles é o Dilatti Argentino.

E você pode utilizar junto com o Clembuterol um Stananzololl ou uma Oxandrolona. Vc vai perder gordura rápido, não vai perder massa muscular, vai obter uma estética corporal muito boa e vai prejudicar bem menos a sua saúde.

Postado
nao vai funcionar....

Se quizer mesmo manter massa muscular, é bom usar em conjunto com algum AE.

entretanto, minha opinião é que muito mito existe entre administração de t3 e catabolismo. Já vi artigos desmentindo o fato, e eu mesmo nao apresentei grande perda muscular quando usei t3.

Recomendo que pesquize muito bem sobre t3 antes de utilizar, e fique ciente dos riscos !!!

Não vejo motivo para decrescer doses no final, como o pessoal faz. Acho mais perigoso prolongar o tempo de uso (mais de 6 semanas) do que usar dosagens mais fortes. Eu já cheguei a 200mcg/dia,,, mas os colaterais são quase insuportáveis.

Clem o basico é 15 on 15 off, - 3,4,5,6,6,6,6,6,.....

me fala ai os riscos do T3 .. pq pelo q sei eh soh esse negocio de se usar errado pode ter problema pro resto da vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...