Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T3 + Clenbuterol


Post Destacado


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

nao vai funcionar....

Se quizer mesmo manter massa muscular, é bom usar em conjunto com algum AE.

entretanto, minha opinião é que muito mito existe entre administração de t3 e catabolismo. Já vi artigos desmentindo o fato, e eu mesmo nao apresentei grande perda muscular quando usei t3.

Recomendo que pesquize muito bem sobre t3 antes de utilizar, e fique ciente dos riscos !!!

Não vejo motivo para decrescer doses no final, como o pessoal faz. Acho mais perigoso prolongar o tempo de uso (mais de 6 semanas) do que usar dosagens mais fortes. Eu já cheguei a 200mcg/dia,,, mas os colaterais são quase insuportáveis.

Clem o basico é 15 on 15 off, - 3,4,5,6,6,6,6,6,.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante VENDOSUPLEMENTO

Oriente-se muito antes de utilizar o T3, pois ele mexe com a tireóide e uma utilização errada pode causar problemas que você terá pelo resto da vida.

Existem muitas outras coisas que você pode tomar para emagrecer e que são menos arriscadas. O Clembuterol é uma delas. Existe um clembuterol veterinário em Gel que é altamente eficiente para perda de gordura e que não vai te deixar perder massa muscular, o melhor deles é o Dilatti Argentino.

E você pode utilizar junto com o Clembuterol um Stananzololl ou uma Oxandrolona. Vc vai perder gordura rápido, não vai perder massa muscular, vai obter uma estética corporal muito boa e vai prejudicar bem menos a sua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vai funcionar....

Se quizer mesmo manter massa muscular, é bom usar em conjunto com algum AE.

entretanto, minha opinião é que muito mito existe entre administração de t3 e catabolismo. Já vi artigos desmentindo o fato, e eu mesmo nao apresentei grande perda muscular quando usei t3.

Recomendo que pesquize muito bem sobre t3 antes de utilizar, e fique ciente dos riscos !!!

Não vejo motivo para decrescer doses no final, como o pessoal faz. Acho mais perigoso prolongar o tempo de uso (mais de 6 semanas) do que usar dosagens mais fortes. Eu já cheguei a 200mcg/dia,,, mas os colaterais são quase insuportáveis.

Clem o basico é 15 on 15 off, - 3,4,5,6,6,6,6,6,.....

me fala ai os riscos do T3 .. pq pelo q sei eh soh esse negocio de se usar errado pode ter problema pro resto da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...