Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biovac


Bozzo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ah de boa.. se vc for uma vaca ou um boi.. pode tomar tranquilo ;P

8) e tipo biovac não seria um remedio para pelagem e carrapato não? hahahahha sei nao oh.. eu não tomaria. esquece isso.. pensa em stanozolol.. ou dura/deposteron..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh mano não é piovac e sim BIOVAC.

Isso não é anabolizante é um remédio usada para terapias de alergias de animais.

Bom se vc. quiser tomar vai em frente seu pelo vai ficar mais viscoso e sedoso .

Se vc. quiser tomar anabolizante pra cachorro poste de novo que ti passo uns bons.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh mano não é piovac e sim BIOVAC.

Isso não é anabolizante é um remédio usada para terapias de alergias de animais.

Bom se vc. quiser tomar vai em frente seu pelo vai ficar mais viscoso e sedoso .

Se vc. quiser tomar anabolizante pra cachorro poste de novo que ti passo uns bons.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh mano não é piovac e sim BIOVAC.

Isso não é anabolizante é um remédio usada para terapias de alergias de animais.

Bom se vc. quiser tomar vai em frente seu pelo vai ficar mais viscoso e sedoso .

Se vc. quiser tomar anabolizante pra cachorro poste de novo que ti passo uns bons.

Abraço..

haheuhauheuhauheuhauheuhauheuhae :lol: sabia q conhecia esse nome.. dei uma vez pros meus pitbulls quando tavam com carrapato, mas diz ae Common fiquei curioso.. quais são os nomes de AE's pra cachorros? to pensando em aplicar na minha american e daki a 1 ano no meu PitBull.. ae quem sabe o nosso amigo + a cima tb aproveita o post pra tomar tb! hahahahaa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhauhau hehehe se é foda hein coca cola mais blz mano eu também tenho pitbull e sou sócio do club dos pitbulls aqui em sampa.

Eu tenho 3 pits um albino red nose macho e os outros 2 são casais macho e femea de blue nose aqueles com o nariz e o pelo azulado.

Bom ultimamente eles estão competindo e eu comprei um anabolizante chamado stanozol isso mesmo stanozol e não stanozolol que é o outro aes.

Bem meus bicho tão grande pra cacete veio só que essa droga é importada e tb. utilizada para fisiculturistas veem num bujão de 10ml e custa 180 conto caro..

Mas eu também estou dando androgenol para eles no qual eu to tomando localizada na perna e é muito bom minha perna esta uma tora e meus bichos uns monstros.

Abraço mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...