alga.surf Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 TO AFIM DE CICLAR COM DURA APROX. 16 AMP. NUNCA TOMEI NADA. MALHO A 1 ANO. MEDIDAS ALT-1,82 86Kg 40 BICEPS QUE DEVO TOMAR PARA ME PROTEGER? NOLVADEX E CLOMID??? COMO DEVO TOMAR??? DIZEM QUE O NOLVADEX SE COMECA A TOMAR ATE QUATRO SEMANAS ANTES DO CICLO E SO PARA QUATRO DEPOIS, E O CLOMID??? NESTE CICLO E NECESSARIO TOMAR NOLVADEX ANTES??
Rodrigo P Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 novaldex - 10mg/dia, durante todo ciclo até começar com o clomid. Se sentir alguma sensibilidade nos mamilos aumente para 20mg/dia. Clomid - 3 caixas, comecando 21 dias apos ultima aplicação de dura. Pode fazer 6 comprmidos no primeiro dia e continua com dois por dia até acabar as 3 caixas.
Visitante VENDOSUPLEMENTO Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Boa Tarde amigo, não é necessário tomar o novaldex antes do ciclo porque vc nunca bolou, mas durante é interessante que tome sim. Compre em farmácia também um produto chamado alcachofra composta 200mg e tome duas cápsulas ao dia durante o ciclo para proteger seu fígado e aumente bem a quantidade de proteínas ingeridas na alimentação e na suplementação para ter um melhor resultado do hormônio. Mais uma dica: Revise seus objetivos com esse ciclo. A dura é composta por 4 sais de testosterona, tem concentração alta, dá muita massa muscular e força mas também retém muito líquido, e se você tiver menos de 23 anos pode ter efeitos colaterais indesejados como Ginecomastia (crescimento do peito) e falta de apetite sexual ao final do ciclo. De repente era mais interessante você tomar uma quantidade menor de durateston e tomar outro produto junto com ela, como por exemplo um Stananzololl ou uma Primobolam.
Common Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Não é alcachofra e sim COLACHOFRA mais blz estamos aqui para ajudar nosso amigo. Mano o novaldex é um produto muito caro hoje existem produtos mais em conta no mercado e com as mesmas eficiencias. Bem vamos lá para aromatização vc. vai na farmacia e compra o "citrato de tamoxifeno tem de 10mg e 20mg"GENÉRICO. vc. escolhe. Para proteção homeopática compre legalol ou mande manipular o silimarina 150mg em farmacia de manipulação que não necessita de receita. No meu ponto de vista o silimaria é melhor vc. vai pagar em torno de 30a 40 reais de 100 a 150 capsulas. Agora vou ti passar um ciclo de durateston 1º semana 500mg de durateston - 2º e 5º 2º semana 500mg de durateston - 2º e 5º 3º semana 750mg de durateston - 2º, 4º e 6º 4º semana 750mg de durateston - 2º, 4º e 6º 5º semana 750mg de durateston - 2º, 4º e 6º 6º semana 500mg de durateston - 2º e 5º 7º semana 250mg de durateston - 2º Totalizando 16 ampolas de durateston Não esqueça o tamoxifeno tome 1 por dia o silimarina tb. O clomid já foi explicado. Faça esse ciclo acima e verá ótimos ganhos .. cuide da alimentação e suplementação, muito descanso e disciplina sem alcool e porcarias que vc. já sabe. De resto boa sorte e poste seus ganhos para avaliarmos vc. no forum. Abraço e boa sorte qualquer dúvida poste.
alga.surf Postado 7 de julho de 2004 Autor Postado 7 de julho de 2004 qual o melhor legalol, silimarina ou colachofra, colachofra nao e um tipo de laxativo? e agora?
Common Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 O melhor que acho é o silimarina pois a dosagem dele é maior 150mg tome um por dia. Mande manipular naquelas farmacia de manipulação. Este remédio é para o figado mano.... Abraço..
Visitante VENDOSUPLEMENTO Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 O produto chama exatamente alcachofra composta 200mg. Vende em farmácia e eu tomo sempre que faço ciclo. É muito eficiente para proteger o fígado, bem melhor que xantinon. Duas cápsulas por dia são suficientes
Common Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 O xantinon é lenda meu amigo pura porcaria. Mas meu amigo se vc. visitar um homeopata pergunte para ele qual é melhor o alcachofra ou silimaria? O mesmo vai ti responder o silimarina pois ele é usado em vários tipos de tratamento para o figado por tanto é o silimarina melhor. Se vc. tiver dúvida puxe uma busca no yahoo "digite silimarina"e verá os milagres deste remédio. Abraço..
alga.surf Postado 7 de julho de 2004 Autor Postado 7 de julho de 2004 VAI SER ASSIM ENTAO GALERA.. NOLVADEX 4 SEMANAS ANTES DO CICLO 1 COMP. ATE FECHAR 4 DEPOIS DO CICLO. SILIMARINA DO INICIO ATE O FIM DO CICLO.(8 SEMANAS) CLOMID COMECO QUANDO ACABAR O NOLVADEX(+ OU - 20 DIAS APOS A ULTIMA APLICACAO) HA O CILCO VAI SER.. 1-S. 500 2-S. 500 3-S. 500 4-S. 750 5-S. 750 6-S. 500 7-S. 250 8-S. 125 NO FINAL DO CLICLO ACHO MELHOR DIMINUIR A QUANTIDADE PARA RESTABELECER A PRODUCAO NATURAL DE HORMONIOS(LI ISTO EM UM LIVRO O QUE VCS ACHAM FUNCIONA?) QUERO ESTAR BEM SEGURO DO QUE ESTOU FAZENDO, POR ISSO FACO TANTAS PERGUNTAS. VALEU POR TODAS AS RESPOSTAS GALERA, ABRACO A TODOS.
Common Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Novaldex é muito caro tome o citrato de tamoxifeno genérico tem o mesmo efeito e é mais barato. Boa sorte e poste seus ganhos..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora