Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo dura. 16ap.


alga.surf

Post Destacado

TO AFIM DE CICLAR COM DURA APROX. 16 AMP. NUNCA TOMEI NADA.

MALHO A 1 ANO. MEDIDAS ALT-1,82 86Kg 40 BICEPS

QUE DEVO TOMAR PARA ME PROTEGER?

NOLVADEX E CLOMID???

COMO DEVO TOMAR???

DIZEM QUE O NOLVADEX SE COMECA A TOMAR ATE QUATRO SEMANAS ANTES DO CICLO E SO PARA QUATRO DEPOIS, E O CLOMID???

NESTE CICLO E NECESSARIO TOMAR NOLVADEX ANTES??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

novaldex - 10mg/dia, durante todo ciclo até começar com o clomid. Se sentir alguma sensibilidade nos mamilos aumente para 20mg/dia.

Clomid - 3 caixas, comecando 21 dias apos ultima aplicação de dura. Pode fazer 6 comprmidos no primeiro dia e continua com dois por dia até acabar as 3 caixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante VENDOSUPLEMENTO

Boa Tarde amigo, não é necessário tomar o novaldex antes do ciclo porque vc nunca bolou, mas durante é interessante que tome sim. Compre em farmácia também um produto chamado alcachofra composta 200mg e tome duas cápsulas ao dia durante o ciclo para proteger seu fígado e aumente bem a quantidade de proteínas ingeridas na alimentação e na suplementação para ter um melhor resultado do hormônio.

Mais uma dica: Revise seus objetivos com esse ciclo. A dura é composta por 4 sais de testosterona, tem concentração alta, dá muita massa muscular e força mas também retém muito líquido, e se você tiver menos de 23 anos pode ter efeitos colaterais indesejados como Ginecomastia (crescimento do peito) e falta de apetite sexual ao final do ciclo.

De repente era mais interessante você tomar uma quantidade menor de durateston e tomar outro produto junto com ela, como por exemplo um Stananzololl ou uma Primobolam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é alcachofra e sim COLACHOFRA mais blz estamos aqui para ajudar nosso amigo.

Mano o novaldex é um produto muito caro hoje existem produtos mais em conta no mercado e com as mesmas eficiencias.

Bem vamos lá para aromatização vc. vai na farmacia e compra o "citrato de tamoxifeno tem de 10mg e 20mg"GENÉRICO. vc. escolhe.

Para proteção homeopática compre legalol ou mande manipular o silimarina 150mg em farmacia de manipulação que não necessita de receita.

No meu ponto de vista o silimaria é melhor vc. vai pagar em torno de 30a 40 reais de 100 a 150 capsulas.

Agora vou ti passar um ciclo de durateston

1º semana 500mg de durateston - 2º e 5º

2º semana 500mg de durateston - 2º e 5º

3º semana 750mg de durateston - 2º, 4º e 6º

4º semana 750mg de durateston - 2º, 4º e 6º

5º semana 750mg de durateston - 2º, 4º e 6º

6º semana 500mg de durateston - 2º e 5º

7º semana 250mg de durateston - 2º

Totalizando 16 ampolas de durateston

Não esqueça o tamoxifeno tome 1 por dia o silimarina tb.

O clomid já foi explicado.

Faça esse ciclo acima e verá ótimos ganhos ..

cuide da alimentação e suplementação, muito descanso e disciplina sem alcool e porcarias que vc. já sabe.

De resto boa sorte e poste seus ganhos para avaliarmos vc. no forum.

Abraço e boa sorte qualquer dúvida poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante VENDOSUPLEMENTO

O produto chama exatamente alcachofra composta 200mg. Vende em farmácia e eu tomo sempre que faço ciclo. É muito eficiente para proteger o fígado, bem melhor que xantinon.

Duas cápsulas por dia são suficientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O xantinon é lenda meu amigo pura porcaria.

Mas meu amigo se vc. visitar um homeopata pergunte para ele qual é melhor o alcachofra ou silimaria?

O mesmo vai ti responder o silimarina pois ele é usado em vários tipos de tratamento para o figado por tanto é o silimarina melhor.

Se vc. tiver dúvida puxe uma busca no yahoo "digite silimarina"e verá os milagres deste remédio.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI SER ASSIM ENTAO GALERA..

NOLVADEX 4 SEMANAS ANTES DO CICLO 1 COMP. ATE FECHAR 4 DEPOIS DO CICLO.

SILIMARINA DO INICIO ATE O FIM DO CICLO.(8 SEMANAS)

CLOMID COMECO QUANDO ACABAR O NOLVADEX(+ OU - 20 DIAS APOS

A ULTIMA APLICACAO)

HA O CILCO VAI SER..

1-S. 500

2-S. 500

3-S. 500

4-S. 750

5-S. 750

6-S. 500

7-S. 250

8-S. 125

NO FINAL DO CLICLO ACHO MELHOR DIMINUIR A QUANTIDADE PARA RESTABELECER A PRODUCAO NATURAL DE HORMONIOS(LI ISTO EM UM LIVRO O QUE VCS ACHAM FUNCIONA?)

QUERO ESTAR BEM SEGURO DO QUE ESTOU FAZENDO, POR ISSO FACO TANTAS PERGUNTAS.

VALEU POR TODAS AS RESPOSTAS GALERA, ABRACO A TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...