Visitante Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 huauhahua soh eh!! Entao cobavital toma TODOS DIAS antes de dormir! 1 semana 1mg 2semana 3mg 3 semana 3mg 4 semana 5mg COBAVITAL!! Mas tipo eu tomo albumina antes de dormir nao seria melhor tomar Enzicoba para melhor a sintese??? E tipo quanto que custa vc sabe? Essa dosagem q o cara postou é p/ enzicoba, se for tomar cobavital tome no máximo 3 comp. por dia pq a dose máxima recomendada de ciproeptadina é de 12mg, cada comp. já tem 4mg. Nunca tomei enzicoba, cobavital já. Cobavital tá entre 7 a 9 reais a caixa com 16 comp. Falow!
Visitante Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 Enzicoba = cobamamida Cobavital = cobamamida + ciproeptadina A cobamamida em tese aumentaria a síntese proteica (eu não acredito). A ciproeptadina é responsável pelo aumento do apetite, e como efeito colateral causa sono em algumas pessoas. Buclina = buclizina Para estimular o apetite é o melhor na minha opinião. Geralmente também causa sono em algumas pessoas, mas menos que a ciproeptadina. _____________________________________________________________ Lembrando que todas essas substâncias citadas acima podem ser manipuladas, não precisam de receita e ficam bem mais barato. Procurem um DEF virtual ou entrem no site da FEC (www.fec.com.br), procurem a bula, e ajustem as dosagens... FALOW Eu tou tomando Profol q contém a buclizina e aumentei 1.1kg na primeira semana e na segunda ñ aumentei nada. Com buclizina sente menos sono do q o cobavital, mas é uma parada diferente, qdo tomei cobavital nos primeiros dias eu sentia o olho arder de sono em pé, sentado... Já com profol ñ sinto o sono em pé, mas qdo deito o sono vem logo e qdo cochilo a tarde qdo acordo tipo dá mó preguiça de levantar e eu q ñ sou de dormir a tarde, fica tipo um sono pesado qdo vem. Falow!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.