Fibomb Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 ae...já postei em meu relato as devidas proteções..e quais os efeitos colaterais que se sofre....veja lá, está completo, postei tudo que fiz e como meu organismo reagiu! e não há duvidas!!!!! ( R E L A T O - 15on clenbuterol ( pulmonil gel))..valeu?
Visitante VENDOSUPLEMENTO Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Se vc tiver tomando apenas o clembuterol não há necessidade de tomar um hepatoprotetor ou um tamoxifeno pois o clemb não é testosterona e não tem os efeitos colaterais da mesma, além disso ele não sobrecarrega o fígado como os outros aes.
Fibomb Postado 8 de julho de 2004 Autor Postado 8 de julho de 2004 Se vc tiver tomando apenas o clembuterol não há necessidade de tomar um hepatoprotetor ou um tamoxifeno pois o clemb não é testosterona e não tem os efeitos colaterais da mesma, além disso ele não sobrecarrega o fígado como os outros aes. ae galera...antes de postar vamos nos informar mais sobre as coisas..não saiam dando opinião do que não sabem....o cloridrato de clenbuterol é uma substância q embora não seja esteróide, é uma droga q gera fortes efeitos no organismo, tanto q proporciona efeitos colaterais nos primeiros dias, e as doses ministradas são superiores as recomendadas - (a proporção para comparação é de 4ml p/ 100kg- pulmonil gel( q é p/ equinos) e tem gente ae tomando quase 7ml, e como toda e qualquer droga se consumida em escesso sobrecarrega SIM o figado então não deem bobeira, por causa de 20 reais vir a prejudicar seu figado p/ o futuro. Hoje mesmo uma professora de academia colega minha me relatou um caso onde uma aluna sua não se protegeu no ciclo, teve um enfraquecimento do organismo e acabou por contrair uma infecçÃo no figado causado por uma bactéria q todos temos no organismo chamado H-pilori, muito famosa por causar gastrites no estomago.ENTÃO NÃO DEEM BOBEIRA! além disso, reduzam gorduras, frituras, refrigerantes e bebidas alcoolicas, valeu???? um abraço, Dr. Renato.
Visitante Gênio Anabólico Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 ae galera...antes de postar vamos nos informar mais sobre as coisas..não saiam dando opinião do que não sabem....o cloridrato de clenbuterol é uma substância q embora não seja esteróide, é uma droga q gera fortes efeitos no organismo, tanto q proporciona efeitos colaterais nos primeiros dias, e as doses ministradas são superiores as recomendadas - (a proporção para comparação é de 4ml p/ 100kg- pulmonil gel( q é p/ equinos) e tem gente ae tomando quase 7ml, e como toda e qualquer droga se consumida em escesso sobrecarrega SIM o figado então não deem bobeira, por causa de 20 reais vir a prejudicar seu figado p/ o futuro. Hoje mesmo uma professora de academia colega minha me relatou um caso onde uma aluna sua não se protegeu no ciclo, teve um enfraquecimento do organismo e acabou por contrair uma infecçÃo no figado causado por uma bactéria q todos temos no organismo chamado H-pilori, muito famosa por causar gastrites no estomago.ENTÃO NÃO DEEM BOBEIRA! além disso, reduzam gorduras, frituras, refrigerantes e bebidas alcoolicas, valeu???? um abraço, Dr. Renato. Não se basei na prescrição do Pulmonil Gel para fazer tal afirmação e sim na farmacologia do medicamento. Dosagens até 160mg/dia são aceitáveis sim, apesar de não serem necessárias para um efeito esperado. Quanto as proteções o que se pode é intensificar o consumo de potássio (seja no consumo de alimentos como batata e tomate ou na suplementação do mesmo) pois a queda dos níveis de potássio ou hipocalemia é a grande causadora das caimbras e de certas faltas de ar durante o uso do mesmo.
Rodrigo P Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 Suplementação com potássio é sempre válida. Ao menos inclua muitas bananas na sua dieta..
Sem Noção Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 quando ciclei clembu 15on eu fiz dessa forma .tomava 1comp de aspirina de manhã e 1 a noite durante os 15 dias de 2 em dois dias 1 comp de Slow K potassio . comecei assim 2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,9,8,8,8,8 quando cheguei em 10 mls eu estava tremendo muito , escrever na faculdade era foda , ai cai e terminei em 8 vc se acostuma e acha que não ta fazendo efeito . tomei o Pulmonil Gel . abraços
Maxx-RJ Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 MEu problema foi justamente a adaptação muita rápida ao CLenbuterol. Eu só sentia algum efeito visível no primeiro dia de aumento da dose, e só a partir dos 3 ml. Agora que acabei, estou esperando pra iniciar um novo ciclo com doses maiores, já que terminei com 5 ml. Mas não sei se é vantagem se entupir de CLENBUTEROl, já que os receptores ficam saturados e não absorvem mais PN. Daí eu não sei se vale a pena aumentar a dosagem pra mais de 5 ml, ou ficar com uma dosagem alta desde o começo, até os 5 ml. O que acham????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora