Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae...já postei em meu relato as devidas proteções..e quais os efeitos colaterais que se sofre....veja lá, está completo, postei tudo que fiz e como meu organismo reagiu! e não há duvidas!!!!!

( R E L A T O - 15on clenbuterol ( pulmonil gel))..valeu?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante VENDOSUPLEMENTO
Postado

Se vc tiver tomando apenas o clembuterol não há necessidade de tomar um hepatoprotetor ou um tamoxifeno pois o clemb não é testosterona e não tem os efeitos colaterais da mesma, além disso ele não sobrecarrega o fígado como os outros aes.

Postado
Se vc tiver tomando apenas o clembuterol não há necessidade de tomar um hepatoprotetor ou um tamoxifeno pois o clemb não é testosterona e não tem os efeitos colaterais da mesma, além disso ele não sobrecarrega o fígado como os outros aes.

ae galera...antes de postar vamos nos informar mais sobre as coisas..não saiam dando opinião do que não sabem....o cloridrato de clenbuterol é uma substância q embora não seja esteróide, é uma droga q gera fortes efeitos no organismo, tanto q proporciona efeitos colaterais nos primeiros dias, e as doses ministradas são superiores as recomendadas - (a proporção para comparação é de 4ml p/ 100kg- pulmonil gel( q é p/ equinos) e tem gente ae tomando quase 7ml, e como toda e qualquer droga se consumida em escesso sobrecarrega SIM o figado então não deem bobeira, por causa de 20 reais vir a prejudicar seu figado p/ o futuro.

Hoje mesmo uma professora de academia colega minha me relatou um caso onde uma aluna sua não se protegeu no ciclo, teve um enfraquecimento do organismo e acabou por contrair uma infecçÃo no figado causado por uma bactéria q todos temos no organismo chamado H-pilori, muito famosa por causar gastrites no estomago.ENTÃO NÃO DEEM BOBEIRA!

além disso, reduzam gorduras, frituras, refrigerantes e bebidas alcoolicas, valeu???? um abraço, Dr. Renato.

Visitante Gênio Anabólico
Postado

ae galera...antes de postar vamos nos informar mais sobre as coisas..não saiam dando opinião do que não sabem....o cloridrato de clenbuterol é uma substância q embora não seja esteróide, é uma droga q gera fortes efeitos no organismo, tanto q proporciona efeitos colaterais nos primeiros dias, e as doses ministradas são superiores as recomendadas - (a proporção para comparação é de 4ml p/ 100kg- pulmonil gel( q é p/ equinos) e tem gente ae tomando quase 7ml, e como toda e qualquer droga se consumida em escesso sobrecarrega SIM o figado então não deem bobeira, por causa de 20 reais vir a prejudicar seu figado p/ o futuro.

Hoje mesmo uma professora de academia colega minha me relatou um caso onde uma aluna sua não se protegeu no ciclo, teve um enfraquecimento do organismo e acabou por contrair uma infecçÃo no figado causado por uma bactéria q todos temos no organismo chamado H-pilori, muito famosa por causar gastrites no estomago.ENTÃO NÃO DEEM BOBEIRA!

além disso, reduzam gorduras, frituras, refrigerantes e bebidas alcoolicas, valeu???? um abraço, Dr. Renato.

Não se basei na prescrição do Pulmonil Gel para fazer tal afirmação e sim na farmacologia do medicamento.

Dosagens até 160mg/dia são aceitáveis sim, apesar de não serem necessárias para um efeito esperado.

Quanto as proteções o que se pode é intensificar o consumo de potássio (seja no consumo de alimentos como batata e tomate ou na suplementação do mesmo) pois a queda dos níveis de potássio ou hipocalemia é a grande causadora das caimbras e de certas faltas de ar durante o uso do mesmo.

Postado

quando ciclei clembu 15on eu fiz dessa forma .tomava 1comp de aspirina de manhã e 1 a noite durante os 15 dias de 2 em dois dias 1 comp de Slow K potassio . comecei assim 2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,9,8,8,8,8 quando cheguei em 10 mls eu estava tremendo muito , escrever na faculdade era foda , ai cai e terminei em 8 vc se acostuma e acha que não ta fazendo efeito . tomei o Pulmonil Gel . abraços

Postado

MEu problema foi justamente a adaptação muita rápida ao CLenbuterol. Eu só sentia algum efeito visível no primeiro dia de aumento da dose, e só a partir dos 3 ml. Agora que acabei, estou esperando pra iniciar um novo ciclo com doses maiores, já que terminei com 5 ml. Mas não sei se é vantagem se entupir de CLENBUTEROl, já que os receptores ficam saturados e não absorvem mais PN. Daí eu não sei se vale a pena aumentar a dosagem pra mais de 5 ml, ou ficar com uma dosagem alta desde o começo, até os 5 ml. O que acham????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...