Biggie Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Jah tomei bastante coisa, agora naum sei se tomo um pro hormonal, to com um nome dum produto, um tal de MAx NITRO, quero sabe kuale que é desse eskema, ou alguma dica de algo bom pra toma, que seja desse genero....
Paloso Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 olha cara tem um tal de animal stack que parece que é pro hormonal....conversei com um cara que ganhou 5 cm de braço com um pote...custa em torno de 150 ,00 reais e dura 25 dias.
Taerone Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 Jah tomei bastante coisa, agora naum sei se tomo um pro hormonal, to com um nome dum produto, um tal de MAx NITRO, quero sabe kuale que é desse eskema, ou alguma dica de algo bom pra toma, que seja desse genero.... NÃO RECOMENDO ESSE TIPO DE SUPLEMENTO POR QUE É CARO, QUASE NÃO DÁ EFEITOS SATISFATORIOS (ISSO QUANDO DÁ) E AINDA TEM O EFEITOS COLATERIAS SEMALHANTES AOS DE AES. FAÇA UMA PESQUISA AQUI NO FORUM.SÓ VAI CONFIRMAR O QUE EU DISSE. ABRAÇOS.
surfistoso Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 Eu concordo cum o taerone ..... ocusto beneficio nao vale nem a pau
max bench Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 Ah muitas duvidas sobre pre hormonais, funciona para alguns e não funciona para outros, mais eu não gastaria 160 reais em uma coisa que eu não sei se eu vou ter ganhos . flw
surfistoso Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 UP!!!! eu tbm axo q nao vale a pena!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.