Titorpus Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 Comprei o whey da Universal, sabor baunilha. É horrível de ruim!!!!!! Alguém sabe de algum whey com gosto bom? Valeu Abraços
zapatista Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 Comprei o whey da Universal, sabor baunilha. É horrível de ruim!!!!!! Alguém sabe de algum whey com gosto bom? Valeu Abraços whey nao é nescau... tome junto com malto ou dextrose que o gosto melhora.
driano Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 Comprei o whey da Universal, sabor baunilha. É horrível de ruim!!!!!! Alguém sabe de algum whey com gosto bom? Valeu Abraços bom eu soh tomei da probiótica,sempr misturo com malto de marcujá e fica bom:tomei maça baana mamão-mistura boa baunilha-mistura boa natural-horrível,muito ruim de tomar,péssimo.
ninga Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 Esse whey com malto de laranja fica o bixo! Com sucos tambem fica bom... de laranja, açai, manga, banana...
Addicted Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 o problema eh esse sabor de baunilha, muito forte e gosto muito ruim o whey sabor natural da probiotica eu ja tomei eh naum tem gosto de nada, claro q o cheiro puro naum eh bom, mas vc dissove no leite ou no suco e ele naum deixa gosto, muito bom
driano Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Esse whey com malto de laranja fica o bixo! me amarro na de maracujá,sempre tomo.
Taerone Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 o de morango eh bom PODI CRE, OS DE MORANGO, SÃO NA MAIORIA, MUITO BONS.
dl15 Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 o de chocolate da universal da pra aguenta
Taerone Postado 24 de julho de 2004 Postado 24 de julho de 2004 BOM EU NÃO SOU TIPO QUE DEIXA DE TOMAR AS COISAS POR CAUSA DO GOSTO ( SÓ ALBUMINA QUE SIM)..SEI LÁ.....MANDA PARA DENTRO...É SÓ UMA QUESTÃO DE SE ACOSTUMAR...NUNCA TROQUEI NADA POR CAUSA DO GOSTO.....JÁ TOMEI WHEY DE BAUNILHA DA NUTRISPORT E NÃO ACHEI RUIM NÃO.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora