Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

myoplex ou whey no pos treino?


TELECATH

Post Destacado

Fala galera, o que voces acham que é melhor pra se tomar no pós treino?

Já ouvi muita gente falar que tomar meio pack de Myoplex ou qualquer outro MRP é melhor do que suplementar com o "simples" Whey.

E se possível falem o porque que vocês acham um melhor que o outro.

Eu perguntei isso porque o MRP possui varios tipos de proteina como caseinato de calcio, de sodio, albumina e whey protein, sendo assim eu fico em duvida se nao seria melhor nesse horário só a suplementaçao de whey por ser absorvida mais rapidamente. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala galera, o que voces acham que é melhor pra se tomar no pós treino?

Já ouvi muita gente falar que tomar meio pack de Myoplex ou qualquer outro MRP é melhor do que suplementar com o "simples" Whey.

E se possível falem o porque que vocês acham um melhor que o outro.

Eu perguntei isso porque o MRP possui varios tipos de proteina como caseinato de calcio, de sodio, albumina e whey protein, sendo assim eu fico em duvida se nao seria melhor nesse horário só a suplementaçao de whey por ser absorvida mais rapidamente. O que acham?

na verdade, depende do mrp, depende do myoplex e do whey que voce compara...

suplementar com um isopure é bem melhor que o myoplex lite por exemplo, ja o deluxe é hoje em dia o top em suplementos esportivos e esse nao tem para ninguem.

quanto ao uso, como substituto de refeicao deve-se usar 1 sache completo, como suplemento, so a metade no pos treino, ou ainda para otimizar o desempenho pode-se usar meio sache no pos treino e a outra metade a noite, mas tome dinheiro pra sustentar isso...

pior é q vale cada centavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao compensa? Voce ja tomou pra ver?

Foi o unico suplemento que eu tomei e notei resultados discrepantes, mantendo o treino e a alimenteçao e adicionando somente o myoplex ganhei 4kg magro....

Compensa e compensa muito.... muito melhor que esses whey optimun, universal que tem por ai... fora que o preço sai no fim das contas o mesmo!

Myopro, é o whey da eas... nao tem como comparar um simples whey com myoplex..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Nao compensa? Voce ja tomou pra ver?

Foi o unico suplemento que eu tomei e notei resultados discrepantes, mantendo o treino e a alimenteçao e adicionando somente o myoplex ganhei 4kg magro....

Compensa e compensa muito.... muito melhor que esses whey optimun, universal que tem por ai... fora que o preço sai no fim das contas o mesmo!

Myopro, é o whey da eas... nao tem como comparar um simples whey com myoplex..

4 Kg em quanto tempo?Apos isso teve mais resultados?Qual teus dados antes e depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 mes e 20 dias +-... 78kg pra 82kg... Quase 1kg por semana...

Continuei crescendo, isso foi em abril to com 85 atualmente, suplementando com high5 e malto, vo comprar uma caixa de myoplex, e creatina!

Usar creatina 10g por dia, myoplex + malto pós treino, high5 antes de dormir :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao compensa? Voce ja tomou pra ver?

Foi o unico suplemento que eu tomei e notei resultados discrepantes, mantendo o treino e a alimenteçao e adicionando somente o myoplex ganhei 4kg magro....

Compensa e compensa muito.... muito melhor que esses whey optimun, universal que tem por ai... fora que o preço sai no fim das contas o mesmo!

Myopro, é o whey da eas... nao tem como comparar um simples whey com myoplex..

agora amigo me explica por que nao tem comparaçao???

porque no myoplex tem caseinato de soja, + whey protein e malto????

ou por que o myoplex tem glutamina?

cara eu fiz a mesma pergunta em 3 foruns diferentes e ninguem me respondeu o PORQUEEEE que ele eh melhor, simplesmente levaram em conta o mito myoplex

agora no teu caso vejo que a sua unica explicaçao cientifica eh que com vc deu certo, nao eh mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora amigo me explica por que nao tem comparaçao???

porque no myoplex tem caseinato de soja, + whey protein e malto????

ou por que o myoplex tem glutamina?

cara eu fiz a mesma pergunta em 3 foruns diferentes e ninguem me respondeu o PORQUEEEE que ele eh melhor, simplesmente levaram em conta o mito myoplex

agora no teu caso vejo que a sua unica explicaçao cientifica eh que com vc deu certo, nao eh mesmo?

myoplex deluxe nao tem malto, nem dextrose, so o myoplex e o myoplex lite.

o produto tem excelente materias primas e pureza, comprar os produtos individualmente sai sim muito mais caro que o myoplex (a nao ser que voce compre tudo da dna ou integral medica)... outros mrp's de qualidade (unisyn, mrp max muscle deluxe, bigmax 50) tem preco proximo, se nao mais caros que o do myoplex e alguns tem composicao de qualidade inferior...

e porq myoplex da resultados?

simples, porq ele tem TODOS os suplementos conhecidos que realmente funcionam, alem de vitaminas, anti-oxidantes e minerais...

conheco dezenas de pessoas que tomaram e todos sao unanimes em dizer que é um dos melhores suplementos que existe, mas no fim das contas, do que adianta falar, melhor voce economizar um pouco e pagar pra ver, melhor do que ser cetico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O zapa disse tudo..

Eu conhesso varias pessoas tambem que tomaram myoplex e foi unanime.. todos falaram que foi o melhor que ja usaram, efeitos notaveis...

Olha cara, um suplemento que possui carbos de IG alto e baixo, proteinas de absorçao rapida e gradual.. e ainda vitaminas, minerais, que optimizam o metabolismo, e ainda sao antioxidantes....

Nao é mito, é fato... muito diferente de varios suplementos que tao por ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...