Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treinando com 14 anos.....


gigante14

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe

CONCORDO, MAS QUANTO O FATO DE ATRAPALHAR P CRESCIMENTO N TEM NDA PROVADO AINDA.

MAS VAI DEVAGAR PQ COM ESSA IDADE PEGANDO MUUUITO PESADO VC PODE TER UMA LESÃO E FICAR PARADO POR MUITO TEMPO E TBM FICAR COM UM DESVIO NA COLUNA.

UM ABRAÇO.

iDeM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber com base em que voces simplismente afirmam que o cara vai "parar de crescer"

Isso é absurdo, se nen quem estuda muito pra isso pode afirmar..

Eu por exemplo, comecei a malhar com 13 anos, e mesmo assim cresci mais 4cm, ultrapassando totalmente o resto da minha familia...

E vou mais longe, A musculatura preparada consegue conter a falha ossea. A distribuiçao do estresse sera maior, fazendo a musculatura proteger uma lesao! Isso sim iria afetar o crescimento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Eu queria saber com base em que voces simplismente afirmam que o cara vai "parar de crescer"

Isso é absurdo, se nen quem estuda muito pra isso pode afirmar..

Eu por exemplo, comecei a malhar com 13 anos, e mesmo assim cresci mais 4cm, ultrapassando totalmente o resto da minha familia...

E vou mais longe, A musculatura preparada consegue conter a falha ossea. A distribuiçao do estresse sera maior, fazendo a musculatura proteger uma lesao! Isso sim iria afetar o crescimento..

Nas academias não é permitido musculação pra menos de 16 anos.. na grande maioria não.Eles devem ter uma base né.. Tipo eu malhava com 13 mas não a serio.. apenas pra zuar e ajudar meu desempenho na natação..Por esse motivo mesmo , não era permitido.Eu desde os 13 cresci 15 cm... 1,70 pra 1,85... Falow aE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
A FALTA de base deles, é puramente popular, eu to me baseando em livro de fisiologia (guyton) e de biomecanica...

É claro que o exagero vai atrapalhar, o segredo é a moderaçao, mais é errado dizer que a hipertrofia muscular atrapalha o crescimento..

É pode ser também.Eu sempre malhei em casa ... por isso mesmo, não curto academia nem os prof delas... Quando eu puxava 50Kg no halteres...em casa cheguei na academia o instrutor me deu 5 Kg uhauhauahuahuauahauah..E ainda disse que " Eu mesmo levantando 50 kg em casa na academia eu era mais um iniciante ".. ah meo.. só fui uma vez lá pra usar a semana gratis e nunca mais...Mas ae muleke se vc acha que tem gas p malha e etc.. vai fundo =] .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...