FreeBus Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Fala galera! Tipo, li aqui que devemos tomas 2g x peso . Eu peso 72kg, ou seja, eu tenho que consumir 144g de proteína certo? Como eu faço isso? Eu estou pensando em começar a tomar 2x por dia o Mighty 3000 (24g cada dose) e tb 2x o Whey Protein (21g cada dose) . Mesmo assim, no total daria 90g. Quais alimentos devo comer para complementar? Obrigado!!
vazinha Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 carne vermelha, frango, peixe, ovos, leite, etc
lee priest Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 ja disseram tudo... agora eh so comer mto
Ruffe Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Whey em jejum e antes de dormir...Albumina depois do treino...Frango no almoço e na janta...
Visitante Mestre Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Exatamente por isso, é que existem os suplementos alimentares, pois seria impossível ingerir tudo isto de proteina todo o dia comendo só carne, ia dar uma congestão. Hahahaha Um boa fonte de proteina é o Whey Protein e o Amino Liqido. Pode também ajudar com Albumina.
lee priest Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 IMPOSSIVEL COMER?!?!? onde será que ronnie coleman enfia os 12 FILÉS que ele come por dia?! ehehehheheh []'s
FreeBus Postado 6 de setembro de 2002 Autor Postado 6 de setembro de 2002 Falou !!!!!!!! valeu pela ajuda
Mestre Jedi Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 >>Eu peso 72kg, ou seja, eu tenho que >>consumir 144g de proteína certo? Errado! Para crescer vc deve ingerir 2g de proteína por kilo de massa magra. Se vc tiver percentual de gordura em 10%, por exemplo, terá que comer aproximadamente 129g de proteína. E não é 129g de alimento, é de proteína pura. Assim, para atingir esse montante comendo peito de frango, vc teria que comer aproximadamente 600g.
tartarugo Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 boa, isso é importante dizer.... nesse total de proteinas, tambem servem as vegetais né, como a de soja? ou nao?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.