Limit Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 Fala ae galera! Entao, fui numa loja hoje pra ver preço de suplementos e o cara tinha lah varios deles (albumina, whey, malto, creatina...) tudo sem ser de marca conhecida. Tipo, ele compra a albumina por exemplo, direto da granja, e segundo ele tem 80% de proteina e tal. Vinha tudo nuns sacao de 10Kg e era puro segundo ele, nao tinha sabor, nem conservante, nem nada. Tentem imaginar um saco de 10kg com os suplementos puros, sem sabor, sem conservantes, tipo a materia prima pura mesmo. A albumina tava 35 o kilo, o malto eh 7 reais o kilo.O whey era 39 o kilo. Enfim, alguem sabe sobre isso? se presta mesmo e tudo mais. Alguem conhece mais gente q vende suplementos direto da fabrica. Vo comprar a albumina pra testar, se der gases nervosos eh pq presta neh?/ hehehe flw ai
TELECATH Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 albumina e malto pode compra sussegado (e nao ta tao barato nao viu) agora whey ficou muito famoso, qualquer fabriqueta hj poe albumina mais soja e vende como whey pelo marketing que criou sobre ele, nem compra
Limit Postado 12 de julho de 2004 Autor Postado 12 de julho de 2004 mas e a creatina?? arrisco?? vale a pena serah?
Visitante ToM CRuiSe Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 Eu não levaria fé nisso não.Isso são os chamados "BO" Bom pra otarios..Tipo e Creatina nem pensa em toma.. não da resultado algum.. nem mais força.nem mais massa.Não dá nada...É melhor paga um preço correto por algo de procedencia comprovada (Marca).Eu uso uma tese...tudo que suplemento(as farinhas pelo menos de + de 1 kg) que custe menos de 50 reais (Nutri Mass 15000) preço base... simplesmente não presta....
Taerone Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 WHEY E CREATIBA EU TAMBÉM NÃO COMPRAVA..NÃO SEI TAMBÉM SE É O CASO MAS FIQUE DE OLHO NA VALIDADE.....MUITO COMUM FAZEREM ESSE TIPO DE COISA...
ninga Postado 13 de julho de 2004 Postado 13 de julho de 2004 Ta absurdamente caro na minha opiniao, se voce nen sabe a procedencia... Albumina, 35$ veja quantas caixas de ovo isso da... Whey, 45$ voce compra um millenium, com uma qualidade bem legal... malto ta no preço das marcas normais... creatina, nen as nacionais industrializadas sao confiaveis, quanto mais essa... Nao adianta pagar um pouco menos e perder qualidade..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora