Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos super baratos?? olha aqui!


Limit

Post Destacado

Fala ae galera!

Entao, fui numa loja hoje pra ver preço de suplementos e o cara tinha lah varios deles (albumina, whey, malto, creatina...) tudo sem ser de marca conhecida. Tipo, ele compra a albumina por exemplo, direto da granja, e segundo ele tem 80% de proteina e tal. Vinha tudo nuns sacao de 10Kg e era puro segundo ele, nao tinha sabor, nem conservante, nem nada. Tentem imaginar um saco de 10kg com os suplementos puros, sem sabor, sem conservantes, tipo a materia prima pura mesmo. A albumina tava 35 o kilo, o malto eh 7 reais o kilo.O whey era 39 o kilo.

Enfim, alguem sabe sobre isso? se presta mesmo e tudo mais. Alguem conhece mais gente q vende suplementos direto da fabrica. Vo comprar a albumina pra testar, se der gases nervosos eh pq presta neh?/

hehehe

flw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe

Eu não levaria fé nisso não.Isso são os chamados "BO" Bom pra otarios..Tipo e Creatina nem pensa em toma.. não da resultado algum.. nem mais força.nem mais massa.Não dá nada...É melhor paga um preço correto por algo de procedencia comprovada (Marca).Eu uso uma tese...tudo que suplemento(as farinhas pelo menos de + de 1 kg) que custe menos de 50 reais (Nutri Mass 15000) preço base... simplesmente não presta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta absurdamente caro na minha opiniao, se voce nen sabe a procedencia...

Albumina, 35$ veja quantas caixas de ovo isso da...

Whey, 45$ voce compra um millenium, com uma qualidade bem legal...

malto ta no preço das marcas normais...

creatina, nen as nacionais industrializadas sao confiaveis, quanto mais essa...

Nao adianta pagar um pouco menos e perder qualidade.. :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...