Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTANAZOLOL


Visitante

Post Destacado

Ae galera, em agosto vo fazer esse ciclo:

1ª semana: 50mg de estanozolol todo o dia

2ª semana: 50mg de estanozolol todo dia

3ª semana: 100mg de estanozolol todo dia

4ª semana: 100mg de estanozolol todo dia

5ª semana: 150mg de estanozolol todo dia

6ª semana: 100mg de estanozolol todo dia

7ª semana: 50mg de estanozolol todo dia

8ª semana: 50mg de estanozolol todo dia

Vo tomar pulmonil gel também...quero ganhar massa seca...

Tá massa????

O estanozolol é goldstano, é uma winstrol oleosa.

Dá para tirar um bom resultado dai???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

resultados em ciclos são impossiveis de se prever, pois não dependem apenas das drogas. Deu pra perceber que você visa densidade muscular. Você já analisou a hipótese de colocar uma testo no meio? você poderia muito bem fazer um ciclo com alguma testo x stanozolol e depois dar uma secada com clemb x eca, em meu ver sairia muito mais lucrativo. O stanozolol é um 17aa. Usar um 17aa por 8 semanas não é muito aconselhável e muitos não se ligam nesse ponto. Para você ter uma noção do que um 17aa pode causar em matéria de danos ao teu fígado, seria interessante que você pesquisasse um pouco, daí depois que você pesquisar e ter uma noção basica, você reveja se vale realmente admininstrar um 17aa por 8semanas em um ciclo desses que você está prestes a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, em agosto vo fazer esse ciclo:

1ª semana: 50mg de estanozolol todo o dia

2ª semana: 50mg de estanozolol todo dia

3ª semana: 100mg de estanozolol todo dia

4ª semana: 100mg de estanozolol todo dia

5ª semana: 150mg de estanozolol todo dia

6ª semana: 100mg de estanozolol todo dia

7ª semana: 50mg de estanozolol todo dia

8ª semana: 50mg de estanozolol todo dia

Vo tomar pulmonil gel também...quero ganhar massa seca...

Tá massa????

O estanozolol é goldstano, é uma winstrol oleosa.

Dá para tirar um bom resultado dai???

Valeu

1º é Stanozolol

2º tu tem noção que tem corpo não vai assimilar + que 50mg de stanozolol por dia neh? então os dias q vc tomar 100mg e 150mg vc vai tá jogando fora 50 e 100mg de stanozolol NO LIXO toma 50mg todo dia por 8 semanas mas se protegendo, se já tiver comprado todas as ampolas de golstano vende-as.

3º não acho necessario o pulmonil gel, stanozolol já vai te propocionar ganhos de qualidade (não mto grandes).

tá ligado na proteção desse ciclo neh? toma todo dia 1 comprimido de legalon por dia, nada de alcool, esquecer de comer doces e essas porcarias q normalmente a gente come. 12 horas após a ultima aplicação de stanozolol 6 comprimidos de clomid e um por dia até acabar no minimo 2 caixas. é só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º é Stanozolol

2º tu tem noção que tem corpo não vai assimilar + que 50mg de stanozolol por dia neh? então os dias q vc tomar 100mg e 150mg vc vai tá jogando fora 50 e 100mg de stanozolol NO LIXO toma 50mg todo dia por 8 semanas mas se protegendo, se já tiver comprado todas as ampolas de golstano vende-as.

3º não acho necessario o pulmonil gel, stanozolol já vai te propocionar ganhos de qualidade (não mto grandes).

tá ligado na proteção desse ciclo neh? toma todo dia 1 comprimido de legalon por dia, nada de alcool, esquecer de comer doces e essas porcarias q normalmente a gente come. 12 horas após a ultima aplicação de stanozolol 6 comprimidos de clomid e um por dia até acabar no minimo 2 caixas. é só isso.

eu nao concordo com essa ideia dele tomar 100 e 150mg de stanozolol por dia. Mas quem te disse que o organismo nao absorve mais que 50mg de stanozolol por dia? não existe isso. Nenhum organismo é identico a outro. Pelo que sei não existe um limite "x" que deve ser respeitado.

Não tem como prever os ganhos pra saber se ele vai ou não precisar de pulmonil, pois os resultados não dependem apenas das drogas. Se ele quer usar pulmonil, certamente ele quer perder gordura, e stanozolol não elimina gordura ao contrario do que muitos sem noção ainda acreditam nesse mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao concordo com essa ideia dele tomar 100 e 150mg de stanozolol por dia. Mas quem te disse que o organismo nao absorve mais que 50mg de stanozolol por dia? não existe isso. Nenhum organismo é identico a outro. Pelo que sei não existe um limite "x" que deve ser respeitado.

Não tem como prever os ganhos pra saber se ele vai ou não precisar de pulmonil, pois os resultados não dependem apenas das drogas. Se ele quer usar pulmonil, certamente ele quer perder gordura, e stanozolol não elimina gordura ao contrario do que muitos sem noção ainda acreditam nesse mito.

Hummm, valeu pela dica brother então, escrevi o que sempre leio aqui no forum, já que ele quer perder peso não seria melhor usar primeiro o pulmonil gel e depois de um tempo ciclar com stanozolol? meu proximo ciclo vai ser de um bujão de stanozolol-v de 30ml dsdn, e so me recomendam 50mg por dia.. msm porque + que isso fode muito mais o figado não? bom valeu pelas dicas! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm, valeu pela dica brother então, escrevi o que sempre leio aqui no forum, já que ele quer perder peso não seria melhor usar primeiro o pulmonil gel e depois de um tempo ciclar com stanozolol? meu proximo ciclo vai ser de um bujão de stanozolol-v de 30ml dsdn, e so me recomendam 50mg por dia.. msm porque + que isso fode muito mais o figado não? bom valeu pelas dicas! :)

so cabe a ele decidir :lol: mas eu ciclaria primeiro, ganhava o que tivesse de ganhar e depois secava.

fike ligado :lol: . logico que 100mg por dia vai fuder muito mais com teu figado do que 50mg. mas na boa irmao, manda stanozolol todo dia, pois assim você vai estar mantendo o nível da droga constante no plasma sanguíneo e isso pra quem está ciclando é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50mg todo dia durante 8 semanas? é um ciclo legal??

Não é para eu tomar 100mg não? tem certeza que não absorve???

nossa não 50mg de stanozolol todo dia no maximo por 6 semanas se eu fizer será por 4 semanas.. amo meu figado presente de papai e mamãe ae sabe neh.. tu pode tomar 100mg eu acho um exagero. 50mg por dia tá mto bom! []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito
50mg todo dia durante 8 semanas? é um ciclo legal??

Não é para eu tomar 100mg não? tem certeza que não absorve???

Eh o seguinte.. tanto mandando po 8 semanas ou 6.. vc vai ter resultados agora tem que ver se compensa extender essas duas outras semanas.. vc tem que pensar no colateral X beneficio..

vc jah ciclou antes? se nunca ciclou faz com 50mg mesmo que jah tah bom.. agora se jah ciclou antes cabe a vc decidir se manda 50 ou 100... proteçoes validas sao silimarina e oleo de primula...

porem como o amigo ai jah disse nao fariam um ciclo desse sem jogar alguma testo junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...