ninga Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 o parcero, sabes onde tem xenandrine efx ai no rio?
Dfbalbi Postado 14 de julho de 2004 Autor Postado 14 de julho de 2004 o parcero, sabes onde tem xenandrine efx ai no rio? olha cara, foi mal mas eu nao sei nem o q é isso ae !
Yates-SP Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 olha cara, foi mal mas eu nao sei nem o q é isso ae ! E depois o outro que é ignorante........ Nego se estressa por qualquer coisa....... é impressionante
Dfbalbi Postado 15 de julho de 2004 Autor Postado 15 de julho de 2004 ignorancias à parte, o q é afinal esse tal de xenandrine efx, pra eu poder ajudar o cara... agora uma coisa é o cara dizer q bebendo caldo de cana o cara fica bebado, outra é nao conhecer tal substancia.. mas ta certo, ja é a segunda vez q eu falo demais aqui, vo me policiar
dtzao Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 xenadrine efx é um suplemento termogenico para ajudar na reduçao de % de gordura
surfistoso Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 Porra aki onde eu moro um cara invetou CANACAI, caldo de cana cum acai.......... bom pra carvalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Dfbalbi Postado 15 de julho de 2004 Autor Postado 15 de julho de 2004 kralho deve ser bom mesmo, otimo pra tomar depois do treino !!! fora q deve ser gostoso pacas ! onde tu mora?
surfistoso Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 moro em Balneario Camboriu -SC eh show
Dfbalbi Postado 17 de julho de 2004 Autor Postado 17 de julho de 2004 moro em Balneario Camboriu -SC eh show o beto carrero e aí tb, nao ?
guiespm Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 eu via xenadrine sendo vendida como qquer suplemento no stand center da av paulista..e naum era caro..naum sei como tá agora.. pede pra algum conhecido teu q mora em sp pra t dar um help..aliás tb keria saber..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora