Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esse ciclo tá firmeza? winV + durateston (leiam os detalhes)


IronMaiden

Post Destacado

e ae irmãozinho beleza? o lance é o seguinte todo ae's tem seus riscos os riscos de tomar 250mg por semana são os mesmo que tomar 500mg (q dá um efeito muito melhor) então já que você vai se arriscar tomando durateston o melhor seria tomar 500mg por semana entendeu? essa é a minha opinião. ;P []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Falaew Galera Blz...

Então...começei o ciclo essa semana!! hoje é o dia de aplicar durateston...

A única diferença para o ciclo inicial postado é que agora todos os dias de winstrol to aplicando exatamente 2 mls de win-vet (original). Dura (hoje por exemplo) vai ser 1 ml...

Ainda é cedo para falar se teve uma putaaa mudança!! mas q to ficando maneiro eu to ahuahau

vlw!! t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaew Galera Blz...

Então...começei o ciclo essa semana!! hoje é o dia de aplicar durateston...

A única diferença para o ciclo inicial postado é que agora todos os dias de winstrol to aplicando exatamente 2 mls de win-vet (original). Dura (hoje por exemplo) vai ser 1 ml...

Ainda é cedo para falar se teve uma putaaa mudança!! mas q to ficando maneiro eu to ahuahau

vlw!! t+

esse lance q to maneiro é mais psicologico é assim msm hehehehehe a gente se acha mas logo logo tu vai ver as diferenças msm! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse lance q to maneiro é mais psicologico é assim msm hehehehehe a gente se acha mas logo logo tu vai ver as diferenças msm! :lol:

ahuahuahau pode cre!!! mesma coisa falar depois da primeira agulhada e primeiro treino: powwwww fiquei com 1 puta gás consegui levantar 30 kilos a mais do que levantava ahuahuahua

primeira semana é cedo para comentários muito amplos

o foda da win-vet é depois da aplicação....o braço doi 1 pouco q enche o saco ahuahau

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quizer e melhor tomar so winstrol do que win e uma dura por semana

pra que inventar cara? a dosagem de durateston é 500mg por semana pra q inventar me fala?

teu ciclo tá firmeza IronMaiden deixa do jeito q tá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
como me parece um ciclo meio sem noção creio que não saiba quais proteções tomar certo?

se sabe vale a pena relembrar, você vai na farmacia e vai comprar citrato de tamoxifeno (o generico + barato) 20mg de preferencia e vai tomar um comprimido por dia ok? isso vai evitar aromatização e ginecomastia, caso sinta sensibilidade nos mamilos tome 2 por dia!

pro figado como vc vai tomar um 17aa que é o nosso amigo stanozolol você pode mandar manipular silimarina 150mg 100 comprimidos ou comprar na farmacia legalon 140 e tomar 1 comprimido por dia, lembrando que: NADA DE ALCOOL, Bastante água, Evitar ingestão de gordura saturada, Evitar drogas e ervas hepatotóxicas (evitar confrei, equinácea., valeriana, ácido nicotínico, ferro, Vit A mais que 10.000UI/dia, antiinflamatórios não hormonais , antibióticos como Clavulin, azitromicina, tetraciclina, eritromicina, isotretinoina (accutane), fenitoína, bupropiona( Zyban), anti depressivos tricíclicos. De uma forma geral cheque a bula para efeitos colaterais hepáticos antes de usar em um ciclo com stanozolol ou qualquer 17aa.

edit: ia me esquecendo do clomid mas isso fica a duvida não sei como você deve tomar se 12 horas após a ultima aplicação de stanozolol ou 21 dias após a ultima aplicação de durateston, amigos respondam essa duvida que até mesmo eu tenho. obrigado.

bom é só isso qualquer coisa me corrijam ou acrecentem.

sem mais. 8)

Falae Brother blz? você e os outros podem me tirar umas dúvidas...

Tipo assim, meu ciclo mudou 1 pouco!! foram 6 semanas, porém cada aplicação de winstrol injetei 2 ml's, e 2 durateston por semana!! o resultado ficou muito louco!! vou postar as fotos depois no fórum de fotos...

O Ciclo termina essa semana!! hoje vou aplicar uma W, amanhã dura, depois W (essa semana vai ser 1 dura só pq é a única que sobrou).

Tipo...é necessário tomar os 3 remédios q passou?

- Citrato de tamoxifeno - 20mg (1 Comprimido por Dia)

- Legalon - 140 (1 Comprimido por Dia)

- Clomid (To com dúvida ainda de como tomar e o horário, já que misturei no ciclo dura + winstrol e falaram que se é só winstrol toma acho que 24 horas depois da última aplicação e se for dura 21 dias após!! como fica no meu caso? quantos comprimidos por dia?)

São só esses 3 mesmo? a proteção assim fica completa? gostaria de saber tb por favor cada 1 desses remédios ai qual a quantidade que devo tomar de cada 1 !!! (eu sei que é 1 comprimido, me refiro ao tempo que devo tomar isso!! por quantos dias).

Vou amanhã na farmácia pra comprar!! alguém que já comprou tem uma noção de preço pra eu ver se tá barato na farmácia q to comprando?

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Brother blz? você e os outros podem me tirar umas dúvidas...

Tipo assim, meu ciclo mudou 1 pouco!! foram 6 semanas, porém cada aplicação de winstrol injetei 2 ml's, e 2 durateston por semana!! o resultado ficou muito louco!! vou postar as fotos depois no fórum de fotos...

O Ciclo termina essa semana!! hoje vou aplicar uma W, amanhã dura, depois W (essa semana vai ser 1 dura só pq é a única que sobrou).

Tipo...é necessário tomar os 3 remédios q passou?

- Citrato de tamoxifeno - 20mg (1 Comprimido por Dia)

- Legalon - 140 (1 Comprimido por Dia)

- Clomid (To com dúvida ainda de como tomar e o horário, já que misturei no ciclo dura + winstrol e falaram que se é só winstrol toma acho que 24 horas depois da última aplicação e se for dura 21 dias após!! como fica no meu caso? quantos comprimidos por dia?)

São só esses 3 mesmo? a proteção assim fica completa? gostaria de saber tb por favor cada 1 desses remédios ai qual a quantidade que devo tomar de cada 1 !!! (eu sei que é 1 comprimido, me refiro ao tempo que devo tomar isso!! por quantos dias).

Vou amanhã na farmácia pra comprar!! alguém que já comprou tem uma noção de preço pra eu ver se tá barato na farmácia q to comprando?

Valeu galera...

pow por favor galera ajuda ai!! vou terminar o ciclo amanhã!! queria seguir a risca esses esquemas de proteção!!! alguém pode responder?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...