castr0* Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 De manhã eu como um sanduiche com: 1 Pão integral, 1 pouco de queijo cotagge, e peito de peru, sera que não posso comer o pao frances normalmente? por ser de manha cedo eu não vo queimar ao longo do dia as gorduras do pao frances ? Ou tem mesmo que ser integral.. aquilo pra mim é intragavel.. Meu objetivo eh ganhar massa magra.
Dfbalbi Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 na minha opiniao pode sim, vc nao ta de dieta pra secar... e tb nao precisa tirar o miolo nao, fala serio
lalala Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 De manhã eu como um sanduiche com: 1 Pão integral, 1 pouco de queijo cotagge, e peito de peru, sera que não posso comer o pao frances normalmente? por ser de manha cedo eu não vo queimar ao longo do dia as gorduras do pao frances ? Ou tem mesmo que ser integral.. aquilo pra mim é intragavel.. Meu objetivo eh ganhar massa magra. ouxe....logico q pode.sem duvidas. 1 pão frances n vai fazer nada mal. flws
O Demolidor Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 Entao....é sempre bom da r preferencia à alimentos integrais pois esta na sua forma integral (todos seus nutrients) aqueles que passam por processos de refinamento como o acucar, o pao, o arroz perdem muito do seu valor nutritivo principalmente fibras nos dois ultimos. Eu prefiro arroz integral a arroz branco acucar mascavo a acucar branco... se voces soubessem como é nojento o processo de refinamento do acucar... entao voce que sabe.. pra compensar a troca, ingira mais vegetais e frutas (fibras). falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora