Melvin2003 Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 Meu ciclo é para estar grande no verão... mas me falaram que ciclar muito prox do verão é ruim pois aumentam as perdas do pós ciclo.... Será que vale a pena adinatar o ciclo para agosto ou setembro???? ou deixar para novembro???? Sou de Curitiba...
Visitante Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 Qual ciclo você pretender fazer? não dá pra adivinhar não cara
Tupac_Shakur Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Meu ciclo é para estar grande no verão... mas me falaram que ciclar muito prox do verão é ruim pois aumentam as perdas do pós ciclo.... Será que vale a pena adinatar o ciclo para agosto ou setembro???? ou deixar para novembro???? Sou de Curitiba... Não interfere em nada. Vc só vai perder muito se relaxar em relação à alimentação, decanso e etc...
power erguido Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Depende do que vc quer. Eu prefiri ciclar no inverno,, ganhar massa e no verão estar mais definido. Além do mais ciclar no inicio do ano é fo### porque tem festas, carnaval, férias e não dá pra manter o ritmo assim.
solanginha18old Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 NUN SEI SOBRE CICLOS DE NADA ...MAS UM CORPO SARADO NO VERÃO É LINDO.
100preaes Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Bem, as estações do ano não tem nada a ver com perda de massa muscular. Para sustentar o que vc ganhou com o ciclo é importante continuar treinando direito, se alimentando direito e tomando suplementos direito. Se relaxar depois de um ciclo, em qualquer temperatura vc vai perder massa. Rs... Mas poste o q vc quer tomar para que possamos opinar com relação ao ciclo.
Visitante Mestre Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Depende do que vc quer. Eu prefiri ciclar no inverno,, ganhar massa e no verão estar mais definido. Além do mais ciclar no inicio do ano é fo### porque tem festas, carnaval, férias e não dá pra manter o ritmo assim. Tbm acho, Fim de ano e carnaval fica ruim para manter a disciplina.
Ronaldo FIBRA Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Pode fazer um ciclo que termine por volta do dia 15 de Dezembro. Dependerá muito dos AEs que serão utilizados. tente não ganhar muita gordura.
Melvin2003 Postado 17 de julho de 2004 Autor Postado 17 de julho de 2004 Meu ciclo é de Dura e Deca.... Aprox 6 semanas.... Vou suplementar certo...mas acho foda que no verão é dificil manter a disciplina...tem muita festa....muita cachaça....
_Alemao_ Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 CILEI ANTES DO VERAO PASSADO E FUI PARA PRAIA E FIKEI SEM MALHAR E ME ALIMENTAR DIREITO, RESULTADO PERDI 10kgs NAO RECOMENDO BLZ?!?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora