Bombadim_RJ Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 Ola, estou fazendo uma dieta pra gastante ganho de massa magra. Tow suplementando tb. Só q tenho um vicio, todo dia no almoço tomo um copo de coca light. Ha algum problema ???
Suco Sola De Sapato Postado 15 de julho de 2004 Postado 15 de julho de 2004 pode bebe sua coca light.....a lata tem menos de 1 caloria entao relaxa.....mas bebe light em
lalala Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 bom,acho meio pobre em nutrientes a coca cola,sou mais um suquinho.mas como é vicio,uma lata tem 1,4cal,pelo - n é muito calorica. flws
rolfo17 Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 o foda é q light ou ñ ela tem GÁS, oq "incha" um pouco a barriga de algumas pessoas (a maioria )...mas pode bebe pq ela não vai atrapalhar sua dieta não... mas eu prefiro suco
Dfbalbi Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 o foda é q light ou ñ ela tem GÁS, oq "incha" um pouco a barriga de algumas pessoas (a maioria )...mas pode bebe pq ela não vai atrapalhar sua dieta não... mas eu prefiro suco tb acho q o gas incha... depois é uma merda pra barriga voltar ao normal... experiencia propria
redox Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 na minha opinião o único problema é a CAFEÍNA, que é uma substância catabólica.
Taerone Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 o foda é q light ou ñ ela tem GÁS, oq "incha" um pouco a barriga de algumas pessoas (a maioria )...mas pode bebe pq ela não vai atrapalhar sua dieta não... mas eu prefiro suco É PODI CRE......QUEM TEM COSTUME DE TOMAR REFRI DIRETO E PARA COM ISSO VAI NOTAR A DIFERENÇA...... QUANTO A COCALIGHT EM SI.....EU NÃO CURTO MUITO...OUVI DIZER QUE É MUITA QUIMICA.....QUE FAZ MAL.....ME LEMBRO ATÉ DE UM TOPICO A RESPEITO.
Visitante ToM CRuiSe Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 Cara Coca Light é muito ruim.. parece 2 kg de açucar jogado em um pouco de Cola..A Ligth tem quase 0de caLorias se isso te preucupa.
wormezaum Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 vai mais no suco natural... coca nem rende pq incha e nao tem nada de nutriente
Taerone Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 Ola, estou fazendo uma dieta pra gastante ganho de massa magra. Tow suplementando tb. Só q tenho um vicio, todo dia no almoço tomo um copo de coca light. Ha algum problema ??? CARA SE TEU OBJETIVO AGORA É GANHAR MASSA NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM.....ATÉ SE TU QUISER TOMARA NORMAL MESMO. O FODA QUE COCA TODO DIA FAZ MAL PARA OSSOS..AINDA MAIS PARA SEUS DENTES.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora