Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o foda é q light ou ñ ela tem GÁS, oq "incha" um pouco a barriga de algumas pessoas (a maioria :) )...mas pode bebe pq ela não vai atrapalhar sua dieta não...

mas eu prefiro suco :lol:

Postado
o foda é q light ou ñ ela tem GÁS, oq "incha" um pouco a barriga de algumas pessoas (a maioria :D )...mas pode bebe pq ela não vai atrapalhar sua dieta não...

tb acho q o gas incha...

depois é uma merda pra barriga voltar ao normal...

experiencia propria 8)

Postado
o foda é q light ou ñ ela tem GÁS, oq "incha" um pouco a barriga de algumas pessoas (a maioria :D )...mas pode bebe pq ela não vai atrapalhar sua dieta não...

É PODI CRE......QUEM TEM COSTUME DE TOMAR REFRI DIRETO E PARA COM ISSO VAI NOTAR A DIFERENÇA......

QUANTO A COCALIGHT EM SI.....EU NÃO CURTO MUITO...OUVI DIZER QUE É MUITA QUIMICA.....QUE FAZ MAL.....ME LEMBRO ATÉ DE UM TOPICO A RESPEITO.

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Cara Coca Light é muito ruim.. parece 2 kg de açucar jogado em um pouco de Cola..A Ligth tem quase 0de caLorias se isso te preucupa.

Postado
Ola, estou fazendo uma dieta pra gastante ganho de massa magra. Tow suplementando tb. Só q tenho um vicio, todo dia no almoço tomo um copo de coca light. Ha algum problema ???

CARA SE TEU OBJETIVO AGORA É GANHAR MASSA NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM.....ATÉ SE TU QUISER TOMARA NORMAL MESMO.

O FODA QUE COCA TODO DIA FAZ MAL PARA OSSOS..AINDA MAIS PARA SEUS DENTES.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...