Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Permaneço na dúvida: EXTRA PACK OU ANIMAL PACK (nutrilatina)


nobre

Post Destacado

Bem cara, se vc tá decidido mesmo a tomar um desses dois, na minha opinião, o da Nutrilatina tem uma formulação melhor.

E o ideal no seu caso é que tome uma Whey + Malto após o treino, para vc não perder massa muscular e ter uma recuperação melhor.

Se vc aceitar uma sugestão, para seu objetivo uma creatina daria melhores resultados que o Animal Pak da Nutrilatina. A creatina melhora força e o rendimento nos treinos.

Mas vc decide o q acha melhor.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha, para o seu objetivo o unico animal pack q serve eh o da Universal mesmo, olhe o rotulo dele pra vc comparar, eh totalmente diferente do extra pack e do animal da nutrilatina, e o preço eh bastante parecido, eu vendo o animal pack da universal a R$130 aqui na minha loja, mas querendo outras coisas a gente negocia preço melhor, liga pra cá

(53)30282434, a loja eh nova e tenho preços excelentes em qualquer marca,

abraço a todos

Equipe Extreme Nutrição Esportiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po é o seguinte galera o que eu tava penssando é como eu disse gastar 80 reais no animal pack(to chegando a conclusao que vale mais o da nutrilatina do que o extra pack) e mais 22 reais nesse power protein que eu citei.

Ai seria 100 reais no total(que o que tenho no momento estorando pra gastar).

Eu tomando o pack antes de malhar e esse power protein(5 proteinas) eu não estaria evitando perda de massa muscular?

S la to numa duvida ai, ou por otro lado, vcs acham que vale + eu nao tomar nem o animla pack nutrilatina, nem power protein e juntar mais 30 conto e comprar somente o da universal?

S la to na duvida, o q eu tinha em mente mesmo era compra ro da nutrilatina pra tomar antes do treino pra dar foça e esse POWER PROTEIN:

http://www.bodybuilders.com.br/proteinachocolate.htm (deem uma olhadA) no pos treino pra ajudar nos musculos...

VLE PELA AJUDA AE GALERA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha , dois produtos que tem vitaminas e uma certa quantidade de proteina ( o animal pack da age tem 7g por saquinho e segundo o que dizem é horrivel pois tem gosto de soja).

Que tipo de hipertrofia SETE GRAMAS vao dar apos um treino ?

nada.

O contexto da sua dieta vai influenciar mais que qualquer suplemento.

Mas como voce falou , ta decidido a gastar seu dinheiro nesse tipo de produto faz " minha mae mandou eu escolher..." e compra"

Desculpa amigo , mas da uma pesquisada aqui no forum e perceba como os desinformados que compraram tal produto ficaram tao " felizes" quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente kra eu tomei 1 pote de Anabolic pack e o gosto dele eh simplesmente horrivel, se for tomar com agua ou leite esquece, que uma dica tome com suco.

Bem comigo ele naum deu mto resultado naum ganhei uns 1/2 kilo e 1/2 centimetro de braço.

Agora naum sei se com vc vai dar certo, mais eu obtive melhores resultados para ganho de massa tomando.

Nuttri Mass

Amino 2222

Creatina;

Mas cada um eh cada um e se vc deseja esperimentar para ver q bixo da vai fundo kra; 8)

Espero ter te ajudado falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...