guidock2000 Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Oi! Eu já malho à mais ou menos 2 anos e agora resolvi começar a tomar suplementação alimentar. Minha aliemtação é bem balanceada. Gostaria de saber qual é o modo ideal de tomar albumina (em pó 500gr), tendo em vista que algumas pessoas aconselham a tomar 3 colheres de sopa após o treino, na embalagem diz para tomar 2 colheres 2 vezes ao dia... A propósito, estou fazendo treina para hipertrofia muscular mas tenho mede de ganhar massa gorda e ficar buchechudo.. obrigado pela colaboração
lalala Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Oi! Eu já malho à mais ou menos 2 anos e agora resolvi começar a tomar suplementação alimentar. Minha aliemtação é bem balanceada. Gostaria de saber qual é o modo ideal de tomar albumina (em pó 500gr), tendo em vista que algumas pessoas aconselham a tomar 3 colheres de sopa após o treino, na embalagem diz para tomar 2 colheres 2 vezes ao dia... A propósito, estou fazendo treina para hipertrofia muscular mas tenho mede de ganhar massa gorda e ficar buchechudo.. obrigado pela colaboração poderia tomar pela manha e antes de durmir,ou só antes de durmir.em relação a engordar...pedala pelo -30 min depois dos treinos 3x na semana. flws
guidock2000 Postado 17 de julho de 2004 Autor Postado 17 de julho de 2004 Obrigado pela dica, mas ainda estou na dúvida. Primeiramente, vc nao me disse a quantidade a ser tomada e em segundo lugar, não seria bom se eu tomasse depois do treino, tendo em vista que o corpo precisa de proteina para reposição?
lalala Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 Obrigado pela dica, mas ainda estou na dúvida. Primeiramente, vc nao me disse a quantidade a ser tomada e em segundo lugar, não seria bom se eu tomasse depois do treino, tendo em vista que o corpo precisa de proteina para reposição? tipo.depois do treino seria ideal vc tomar uma proteina de rapida absorção,tipo whey protein.a albumina é de lenta absorção.acho q sao 3 colheres de sopa.veja no pacote q tem dizendo e tals. flws
andresilva Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 A albumina deve ser tomada somente nos dias de treino?
dtzao Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 é o mais economico, mas se sua alimentaçao falta um pouco de proteina pode mandar nos dias off tb
SMITHS_bsb Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 Obrigado pela dica, mas ainda estou na dúvida. Primeiramente, vc nao me disse a quantidade a ser tomada e em segundo lugar, não seria bom se eu tomasse depois do treino, tendo em vista que o corpo precisa de proteina para reposição? Tome duas colheres (bem servidas) antes de dormir que ta bom. Depois do treino deve-se tomar whey protein como ja foi citado Mas, ja que vc quer ganhar massa sugiro suplementar com whey, malto e creatina pra ter ganhos mais rapidos.
Visitante Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 eu tomo antes de dormir a noite e 1 hora antes de malhar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora