Visitante Renato-ES Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 Pessoal, tenho 1.80 (+-) e uns 64kg (+-). Tenho 21 anos (quase 22). Estou querendo saber algum produto natural para ganho de massa muscular. A respeito da musculação e série eu nem quero levantar este assunto aqui. Gostaria de saber dos suplementos. Gostaria de saber sobre o Myoplex. Tem um site que vende o Myoplex Lite (20 packs) - EAS e o Myoplex (20 packs) - EAS. Vale a pena. É mto caro...mas...se valer. Esses 20 packs dão pra qto tempo? Eu já malhei antes, e já tomei alguns outros suplementos, mas preciso da opinião de vocês para algo que realmente valha a pena. Dêem sugestões... Obrigado...
lokademia Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 VELHO VC VAI RECEBER MUITAS OPNIOES. UMAS PODEM CONTRARIAR AS OUTRAS. MAS PRA GANHAR MASSA UM SUPLEMENTO QUE CONTÉM MUITA PROTEÍNA É EXCELENTE! MAS O IDEAL SERIA UMA BOA COMBINAÇÃO. MAS TD VAI DEPENDER DA SUA GENÉTICA E DO SEU ESFORÇO. EU POSSO TE DIZER QUE TOMEI DOIS SUPLEMENTOS QUE ME AJUDARAM MTO QNDO EU MALHAVA (PAREI E TO VOLTANDO)QUE SÃO O ANIMAL PAK E UMA WHEY PROTEIN. MAS A GALERA ME DEU UMAS DICAS E EU TO PONDO TBM MALTODEXTRINA, UM BCAA E ALBUMINA NA MINHA LISTA, É CLARO QUE ISSO VAI UMA GRANA BOA, MAS SE VOCÊ TIVER CONDIÇÕES, POIS O MAIS CARO DE TODOS EH O ANIMAL PAK(UNIVERSAL).ESSA É A MINHA OPNIÃO, SEI QUE MUTIOS NÃO CONCORADAM, ENTÃO LEIA TODAS AS OPNIÕES POSSÍVES E FAÇA UM BALANÇO DO QUE VC LER, VAI TE AJUDAR BASTANTE. FALO KARA! BOA SORTE!
Taerone Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 VELHO VC VAI RECEBER MUITAS OPNIOES. UMAS PODEM CONTRARIAR AS OUTRAS. MAS PRA GANHAR MASSA UM SUPLEMENTO QUE CONTÉM MUITA PROTEÍNA É EXCELENTE! MAS O IDEAL SERIA UMA BOA COMBINAÇÃO. MAS TD VAI DEPENDER DA SUA GENÉTICA E DO SEU ESFORÇO. EU POSSO TE DIZER QUE TOMEI DOIS SUPLEMENTOS QUE ME AJUDARAM MTO QNDO EU MALHAVA (PAREI E TO VOLTANDO)QUE SÃO O ANIMAL PAK E UMA WHEY PROTEIN. MAS A GALERA ME DEU UMAS DICAS E EU TO PONDO TBM MALTODEXTRINA, UM BCAA E ALBUMINA NA MINHA LISTA, É CLARO QUE ISSO VAI UMA GRANA BOA, MAS SE VOCÊ TIVER CONDIÇÕES, POIS O MAIS CARO DE TODOS EH O ANIMAL PAK(UNIVERSAL).ESSA É A MINHA OPNIÃO, SEI QUE MUTIOS NÃO CONCORADAM, ENTÃO LEIA TODAS AS OPNIÕES POSSÍVES E FAÇA UM BALANÇO DO QUE VC LER, VAI TE AJUDAR BASTANTE. FALO KARA! BOA SORTE! FALOU TUDO. ABRAÇOS
Opedra Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 VELHO VC VAI RECEBER MUITAS OPNIOES. UMAS PODEM CONTRARIAR AS OUTRAS. MAS PRA GANHAR MASSA UM SUPLEMENTO QUE CONTÉM MUITA PROTEÍNA É EXCELENTE! MAS O IDEAL SERIA UMA BOA COMBINAÇÃO. MAS TD VAI DEPENDER DA SUA GENÉTICA E DO SEU ESFORÇO. EU POSSO TE DIZER QUE TOMEI DOIS SUPLEMENTOS QUE ME AJUDARAM MTO QNDO EU MALHAVA (PAREI E TO VOLTANDO)QUE SÃO O ANIMAL PAK E UMA WHEY PROTEIN. MAS A GALERA ME DEU UMAS DICAS E EU TO PONDO TBM MALTODEXTRINA, UM BCAA E ALBUMINA NA MINHA LISTA, É CLARO QUE ISSO VAI UMA GRANA BOA, MAS SE VOCÊ TIVER CONDIÇÕES, POIS O MAIS CARO DE TODOS EH O ANIMAL PAK(UNIVERSAL).ESSA É A MINHA OPNIÃO, SEI QUE MUTIOS NÃO CONCORADAM, ENTÃO LEIA TODAS AS OPNIÕES POSSÍVES E FAÇA UM BALANÇO DO QUE VC LER, VAI TE AJUDAR BASTANTE. FALO KARA! BOA SORTE! BOA. UM ABRAÇO.
Visitante Renato-ES Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 Blz...É...tudo tem que dar uma analisada e uma equilibrada com o bom senso e o bolso. Mas quanto ao Myoplex, é bom mesmo? O animal pack, é mto forte não? Dá espinhas e outras coisas...? Obrigado.
Visitante ToM CRuiSe Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 Blz...É...tudo tem que dar uma analisada e uma equilibrada com o bom senso e o bolso. Mas quanto ao Myoplex, é bom mesmo? O animal pack, é mto forte não? Dá espinhas e outras coisas...? Obrigado. Nunca tomei Myoplex.. não dá pro meu bolso.. mas geral fala que ele é bom etc..Esse Animal pack.. é só um nome ...não é nada muito forte não..Tipo c vc tiver grana testa esses produtos cada um por 1 mes... pois todos eles são assim 1° mes efeito gigante.. após isso u efeito reduz e muito...comigo pelo menos a única coisa que deu espinha foi Creatina .
Visitante Renato-ES Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 O Animal Pack da Universal? Dá pra qto tempo? Rapaz...risos...esse negócio não dá uma mexida no metabolismo não? Tipo, além de espinhas, não dá stress ou sei lá? Desculpe as perguntas mas é bom ter todo tipo de informação antes... Eu sei que vai de pessoa pra pessoa, mas qto tempo será que em média dá pra ganhar uns 6kg? (assim eu chegaria a uns 70kg). Lembrando: Só tomando produtos naturais. Ah! Sobre grana pra comprar esses suplementos, eu realmente não tenho, mas quero colocar um objetivo para ganhar massa e X meses e quero tentar arranjar o dinheiro durante estes meses. Depois eu tento fazer algo mais light ($$$). Obrigado.
Taerone Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 AMIGO, NÃO SE ILUDA.NA MINHA OPINIÃO ESSE SUPLEMENTO NÃO VALE A PENA PELO SEU ALTO CUSTO...PAR POUQUISSIMOS E DUVIDOSOS RESULTADOS.........É PURA PROPAGANDA.......NÃO VALE A PENA.....NÃO EXISTE NADA FACIL NESSE MUNDO.... NÃO JOGUE SEU DINHEIRO FORA. ABRAÇOS.
Visitante Renato-ES Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 Esse é meu medo... Qual a sugestão então? Ajuda aí... Cita os nomes dos produtos e os preços, por favor. Obrigado.
rolfo17 Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 olha meu velho...Myoplex é exelente, mas talvez seja melhor + pra frente...acho q vc consegue ter bons ganhos com suplementos + comuns...depois q vc der uma "estagnada" ou perceber q os ganhos estão dificis d+ vc toma o myoplex q parece ser o melhor...ps.:não tome o myoplex lite, tome o original e se tiver $$ sobranndo toma o deluxe. *EU* no seu lugar fazia assim: -ia tomando hipercalórico até atingir um peso bom...tem varios no mercado, os da probiotica são legais e o Nutrimassa da Integral Médica tbm não chega a ser ruim...o melhor deles na minha opinião é o Mighty One, da Optimum. vai ganhando peso a base dos hipercalóricos pq vc ta bem magro...a julgar pelo seu peso/altura.....daqui alguns meses vc começa com o myoplex... além do hipercalórico q vc tomara 3x ao dia5 colheres de sopa em cada dose + 200ml de leite, vc pode tomar Creatina e Albumina... assim vc estaria garantindo bons ganhos até a chegada do Myoplex... compre tbm uma malto pra tomar com a creatina e a mesma "ladainha" de sempre, ela é o + importante: -Suplemento não faz milagre -Tenha uma dieta equilibrada -Treine sério!! -Durma bem!!ser der 9hrs p/dia -Beba muita água -E boa Sorte!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.