driano Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 naum vale a pena o animal pack. o myoplex pode fazer q nem o ninga falou,parcele em 2 X,q vc paga como se fosse 2 potes de whey,e use cada pack por 2 dias,assim dura um bucado.
max bench Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 Myoplex pode tomar na certeza cara, é muito bom e funciona mesmo, eu ja tomei e aprovo, tome meio pack depois do treino, da para 40 treinos.
driano Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Myoplex pode tomar na certeza cara, é muito bom e funciona mesmo, eu ja tomei e aprovo, tome meio pack depois do treino, da para 40 treinos. toh doido para tomar essa porra,mas eh muito kro.
Leo Man Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Toma Creatina!! é ótima vc pode ganhar até 8kg com ela...
driano Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 Toma Creatina!! é ótima vc pode ganhar até 8kg com ela... mas tome com malto+whey.
Visitante strong_mouse Postado 25 de julho de 2004 Postado 25 de julho de 2004 olha meu velho...Myoplex é exelente, mas talvez seja melhor + pra frente...acho q vc consegue ter bons ganhos com suplementos + comuns...depois q vc der uma "estagnada" ou perceber q os ganhos estão dificis d+ vc toma o myoplex q parece ser o melhor...ps.:não tome o myoplex lite, tome o original e se tiver $$ sobranndo toma o deluxe. *EU* no seu lugar fazia assim: -ia tomando hipercalórico até atingir um peso bom...tem varios no mercado, os da probiotica são legais e o Nutrimassa da Integral Médica tbm não chega a ser ruim...o melhor deles na minha opinião é o Mighty One, da Optimum. vai ganhando peso a base dos hipercalóricos pq vc ta bem magro...a julgar pelo seu peso/altura.....daqui alguns meses vc começa com o myoplex... além do hipercalórico q vc tomara 3x ao dia5 colheres de sopa em cada dose + 200ml de leite, vc pode tomar Creatina e Albumina... assim vc estaria garantindo bons ganhos até a chegada do Myoplex... compre tbm uma malto pra tomar com a creatina e a mesma "ladainha" de sempre, ela é o + importante: -Suplemento não faz milagre -Tenha uma dieta equilibrada -Treine sério!! -Durma bem!!ser der 9hrs p/dia -Beba muita água -E boa Sorte!! Po o depois disso nem tem oque comenta ... segue o que o cara falo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora