Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTO - GANHAR MASSA!!!

Post Destacado

Postado

naum vale a pena o animal pack.

o myoplex pode fazer q nem o ninga falou,parcele em 2 X,q vc paga como se fosse 2 potes de whey,e use cada pack por 2 dias,assim dura um bucado.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Myoplex pode tomar na certeza cara, é muito bom e funciona mesmo, eu ja tomei e aprovo, tome meio pack depois do treino, da para 40 treinos.

toh doido para tomar essa porra,mas eh muito kro.

Visitante strong_mouse
Postado
olha meu velho...Myoplex é exelente, mas talvez seja melhor + pra frente...acho q vc consegue ter bons ganhos com suplementos + comuns...depois q vc der uma "estagnada" ou perceber q os ganhos estão dificis d+ vc toma o myoplex q parece ser o melhor...ps.:não tome o myoplex lite, tome o original e se tiver $$ sobranndo toma o deluxe.

*EU* no seu lugar fazia assim:

-ia tomando hipercalórico até atingir um peso bom...tem varios no mercado, os da probiotica são legais e o Nutrimassa da Integral Médica tbm não chega a ser ruim...o melhor deles na minha opinião é o Mighty One, da Optimum.

vai ganhando peso a base dos hipercalóricos pq vc ta bem magro...a julgar pelo seu peso/altura.....daqui alguns meses vc começa com o myoplex...

além do hipercalórico q vc tomara 3x ao dia5 colheres de sopa em cada dose + 200ml de leite, vc pode tomar Creatina e Albumina...

assim vc estaria garantindo bons ganhos até a chegada do Myoplex...

compre tbm uma malto pra tomar com a creatina :wink:

e a mesma "ladainha" de sempre, ela é o + importante:

-Suplemento não faz milagre

-Tenha uma dieta equilibrada

-Treine sério!!

-Durma bem!!ser der 9hrs p/dia

-Beba muita água

-E boa Sorte!! :wink:

Po o depois disso nem tem oque comenta :cry: ... segue o que o cara falo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...