magrousado Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 Olá galera...como vcs estão vendo sou um magro ousado, e após usar durantes 3 semanas o lixo do Total Protein da DNA, ganhei 3 kg...vou passar pra um suplemento de melhor qualidade, minha dúvida está entre o PRO COMPLEX da OPTIMUM, e o MYO PRO WHEY da EAS... Alguem ja usou algum deles? Qual voces acham que é melhor? Dei uma pesquizada basica, achei o PRO COMPLEX de 1Kg por R$ 144,25 (com frete pra minha cidade) no site corpoperfeito, e o MYO PRO WHEY , pote de 2,2 Kg por R$ 162,00 sem frete, no site da EAS brasil. Bem alem do preço, vi que um scoop (medida) de PRO COMPLEX tem 55g de proteína, já o MYO PRO WHEY tem 20 g. E aí....mesmo tendo mais proteína, e sendo mais barato, o que voces acham? Alguem que ja tomou tem opiniões? Por favor me ajudem, se possivel me digam qual a utilidade de cada produto acima descrito, obrigadão galera !!
lokademia Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 E AI CARA, OLHA SÓ PODE SER BASTANTE COINCIDENCIA, MAS TAMBÉM ANDEI FAZENDO UMA PESQUISA BEM PARECIDA COM ESSA E CHEGUEI A SEGUINTE CONCLUSÃO: O PRO COMPLEX DA OPTIMUM DIZ QUE OFERECE 55g DE PROTEINA NUMA DOSE de 70g(MUITA COISA, SERIAM 2 DOSES)!!!! JÁ O MYOPLEX EU NÃO SEI DIREITO A DOSAGEM. MAS TEM O ANIMAL MAX QUE É UM MIX DE PROTEINAS (CONTÉM WHEY, CASEÍNA E ALBUMINA!) OFERECE 30g DE PROTEINAS EM 42g DE PRODUTO. E SEGUNDO EU VI CUSTA ENTRE 45 E 50 REAIS O POTE DE 400 GRAMAS, MAS DEVE VALER A PENA, PQ O MYOPLEX E O PRO COMPLEX CUSTAM MAIS DE 150. ESPERO TER TE AJUDADO! BOA SORTE E QUEM SABE FUTURAMENTE VC DEIXE DE SER UM MAGRO E TENHA O CORPO QUE VC DESEJAR!
max bench Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 E ae cara, blz?? Eu ja usei os dois, e com certeza o whey da EAS é melhor, pelo menos pra mim deu um melhor resultado do que o pro complex da optimun. FLLWW
nicoletti Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 magro, o pro complex da optimum eh um otimo suplemento, porem ele possui proteinas para se fazer o time-release, ou seja, diversos tipos de proteinas para ocorrer absorção por um periodo de tempo maior, na faixa de 8 horas. Por isso seria ideal pra se usar a noite, como a albumina. Além disso, o preco eh menor, mas vem bem menos. Eu to usando o Myo Pro Whey da EAS e to achando muito bom. O gosto é legal, dissolve facinho no shaker e to com otimos resultados. E ele eh de rapida absorção, otimo pra vc usar apos o treino com dextrose. Se tiver com $$$ sobrando, compra os dois.. heheheh.... toma o Myo depois do treino e o Pro Complex antes de dormir... falow...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora