TAEKWONDO-MAN Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 OI GALERA SOU NOVO AKI NESSE FORUM E ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA EU TENHO 50 kg e 1,70 cm de altura e to precisando dar aquela engordada, já tomei um tal de mass way durante uma semana e ñ adiantou nada alguem aí pode me indicar um suplemento bom para engordar?? se quiserem podem postar as suas dietas para engordar, qualquer ajuda é bem vinda
Visitante Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 Mano esse "Mass Way" é uma bosta! Eu já tomei por meses e ñ adiantou nada, e outra coisa 1 semana é muito pouco p/ vc analisar se um suplemento funciona ou ñ, suplementos são como alimento em pó, caps,... Mas ñ precisa tomar mais esse "mass merda" pq eu já tou dando toque. Já q vc quer dar uma engordada e seu peso tá baixo, tome um hipercalórico, mas pelo menos use da Probiótica tipo Massa 3200, Millennium massa max, next massa evolution. Coma com qualidade de 3 em 3 horas e se quiser dar uma incrementada tome cobavital 2x ao dia, é um remédio q faz aumentar o apetite(dê uma pesquisada no fórum). Falow!
TAEKWONDO-MAN Postado 19 de julho de 2004 Autor Postado 19 de julho de 2004 Pow cara comer de 3 em 3 horas é meio complicado pra mim, mas diga o q vc come de 3 em 3 horas.
max bench Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 Cara, toa massa 3200 da proboótica comoo amigo acima falou, ela é muito boa, garantia de ótimos resultados, toma também uma albumina de noite quando for dormir. FLW!
TAEKWONDO-MAN Postado 21 de julho de 2004 Autor Postado 21 de julho de 2004 poww valew aí pela ajuda galera MAS ALGUEM PODE ME AJUDAR NA CONSTRUÇÃO DE UMA DIÉTA PRA GANHAR PESO
Visitante ToM CRuiSe Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Mano esse "Mass Way" é uma bosta! Eu já tomei por meses e ñ adiantou nada, e outra coisa 1 semana é muito pouco p/ vc analisar se um suplemento funciona ou ñ, suplementos são como alimento em pó, caps,... Mas ñ precisa tomar mais esse "mass merda" pq eu já tou dando toque. Já q vc quer dar uma engordada e seu peso tá baixo, tome um hipercalórico, mas pelo menos use da Probiótica tipo Massa 3200, Millennium massa max, next massa evolution. Coma com qualidade de 3 em 3 horas e se quiser dar uma incrementada tome cobavital 2x ao dia, é um remédio q faz aumentar o apetite(dê uma pesquisada no fórum). Falow! Depende muito... com o Mega e nutri Mass dava pra nota ganho em 1semana sim no inicio dava né... Esse que tu falou custa quanto? q quanto vem nu pote?
Visitante Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 pede pra te ajudarem na parte de NUTRIÇÃO do forum sobre uma dieta pra engordar fora isso é bom um Whey Protein depois do treino, uma massa 3200 da proboótica é mto bom! toma também albumina antes de dormir e ao acordar.
lokademia Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 E AE VELHO. OLHA SÓ, ESSA É MINHA OPNIÃO, SE VC TIVER CONDIÇÕES COMPRA UM MYOPLEX PRA VC NÃO FICAR SEM SE ALIMENTAR JÁ QUE NÃO DÁ PRA COMER (REFEIÇÃO) DE 3 EM 3 HORAS. UMA WHEY PROTEIN E UM HIPERCALÓRICO. MAS MALHE BEM PRA QUE NÃO ENGORDE SO NA PANÇA E SIM EM MÚSCULOS! FALOW! ATÉ MAIS!
TAEKWONDO-MAN Postado 23 de julho de 2004 Autor Postado 23 de julho de 2004 E AE VELHO. OLHA SÓ, ESSA É MINHA OPNIÃO, SE VC TIVER CONDIÇÕES COMPRA UM MYOPLEX PRA VC NÃO FICAR SEM SE ALIMENTAR JÁ QUE NÃO DÁ PRA COMER (REFEIÇÃO) DE 3 EM 3 HORAS. UMA WHEY PROTEIN E UM HIPERCALÓRICO. MAS MALHE BEM PRA QUE NÃO ENGORDE SO NA PANÇA E SIM EM MÚSCULOS! FALOW! ATÉ MAIS! E qual a marca boa pra eu comprar desse Myoplex? Eu tava pensando em tomar também Malto e Albumina, mas ñ conheço as marcas boas, quais são as marcas indicadas?
Visitante strong_mouse Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Cara a massa 3200 da probiótica eh excelente toma ela 2 vezes ao dia, ao acordar e depois do treino, isso se vc naum for comprar um wey, se não o wey vc joga pra depois do treino e o hipercalorico pra o lanche da tarde, mas não tome antes de durmir o hiper se não vc vai criar eh banha... e essa acho que não eh sua intenção. Falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.