MURILOFS Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 Qual aparelho devo comprar para perder barriga? Esteira, bicicleta, remo? Tenho vida sedentária e minha barriga está crescendo muito, tomo muita cerveja e refrigerante, além de me alimentar muito de gordura.
Visitante ToM CRuiSe Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 Maquina p perde barriga? não existe a questão mais importante é sua dieta.. ai depois v em a esteira e etc.
rolfo17 Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 Aerobico anaerobico e dieta!!ainda sim é dificil...sem um desses, qse impossivel!!!
ramiro-mg Postado 19 de julho de 2004 Postado 19 de julho de 2004 aquela máquina de fazer lipo... tipo, brincadeiras a parte, eu acho mais legal esteira... mas, se vc não reeducar sua alimentação, cortar a cerveja, abolir açucar e gordura mermão... não tem jeito... flws
Sleyer Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Uma bicicleta! (tem vantagens sobre a esteira, piois é lúdica)
Leo Man Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Maquina p perde barriga? não existe a questão mais importante é sua dieta.. ai depois v em a esteira e etc. A Dieta é o mais importante, ou vc larga a cerveja ou diminui um pouco.
EXORCISTA Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 UMA ESTEIRA concordo. A resposta do mvrck foi a mais coerente relacionada ao título do topico. MURILOFS, Só que para diminuir a gordura corporal não vai depender somente de uma esterira no caso. A dieta vai ser o ponto chave para os bons resultados.
Taerone Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Qual aparelho devo comprar para perder barriga? Esteira, bicicleta, remo? Tenho vida sedentária e minha barriga está crescendo muito, tomo muita cerveja e refrigerante, além de me alimentar muito de gordura. DIETA + AEROBICO...NA MINHA OPINIÃO BIKE, ESTEIRA DÁ TUDONA MESMA.... AGORA SE TU NÃO QUISER COMPRAR É UMA BOA PRATICAR BOXE....GASTA BASTANTE CALORIAS..MAS É PRA DAR PORRADA MESMO....É MUITO BOM....EU RECOMENDO.....PELOMENOS PARA VARIAR
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora