Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Qual aparelho devo comprar para perder barriga? Esteira, bicicleta, remo? Tenho vida sedentária e minha barriga está crescendo muito, tomo muita cerveja e refrigerante, além de me alimentar muito de gordura.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Maquina p perde barriga? não existe a questão mais importante é sua dieta.. ai depois v em a esteira e etc.

Postado

aquela máquina de fazer lipo...

:D

tipo, brincadeiras a parte, eu acho mais legal esteira...

mas, se vc não reeducar sua alimentação, cortar a cerveja, abolir açucar e gordura mermão... não tem jeito...

flws

Postado
Maquina p perde barriga? não existe a questão mais importante é sua dieta.. ai depois v em a esteira e etc.

A Dieta é o mais importante, ou vc larga a cerveja ou diminui um pouco.

Postado
UMA ESTEIRA :wink:

concordo. A resposta do mvrck foi a mais coerente relacionada ao título do topico.

MURILOFS, Só que para diminuir a gordura corporal não vai depender somente de uma esterira no caso. A dieta vai ser o ponto chave para os bons resultados.

Postado
Qual aparelho devo comprar para perder barriga? Esteira, bicicleta, remo? Tenho vida sedentária e minha barriga está crescendo muito, tomo muita cerveja e refrigerante, além de me alimentar muito de gordura.

DIETA + AEROBICO...NA MINHA OPINIÃO BIKE, ESTEIRA DÁ TUDONA MESMA....

AGORA SE TU NÃO QUISER COMPRAR É UMA BOA PRATICAR BOXE....GASTA BASTANTE CALORIAS..MAS É PRA DAR PORRADA MESMO....É MUITO BOM....EU RECOMENDO.....PELOMENOS PARA VARIAR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...