Postado 19 de julho de 200420 anos Qual aparelho devo comprar para perder barriga? Esteira, bicicleta, remo? Tenho vida sedentária e minha barriga está crescendo muito, tomo muita cerveja e refrigerante, além de me alimentar muito de gordura.
Postado 19 de julho de 200420 anos Maquina p perde barriga? não existe a questão mais importante é sua dieta.. ai depois v em a esteira e etc.
Postado 19 de julho de 200420 anos Aerobico anaerobico e dieta!!ainda sim é dificil...sem um desses, qse impossivel!!!
Postado 19 de julho de 200420 anos aquela máquina de fazer lipo... tipo, brincadeiras a parte, eu acho mais legal esteira... mas, se vc não reeducar sua alimentação, cortar a cerveja, abolir açucar e gordura mermão... não tem jeito... flws
Postado 20 de julho de 200420 anos Maquina p perde barriga? não existe a questão mais importante é sua dieta.. ai depois v em a esteira e etc. A Dieta é o mais importante, ou vc larga a cerveja ou diminui um pouco.
Postado 20 de julho de 200420 anos UMA ESTEIRA concordo. A resposta do mvrck foi a mais coerente relacionada ao título do topico. MURILOFS, Só que para diminuir a gordura corporal não vai depender somente de uma esterira no caso. A dieta vai ser o ponto chave para os bons resultados.
Postado 20 de julho de 200420 anos Qual aparelho devo comprar para perder barriga? Esteira, bicicleta, remo? Tenho vida sedentária e minha barriga está crescendo muito, tomo muita cerveja e refrigerante, além de me alimentar muito de gordura. DIETA + AEROBICO...NA MINHA OPINIÃO BIKE, ESTEIRA DÁ TUDONA MESMA.... AGORA SE TU NÃO QUISER COMPRAR É UMA BOA PRATICAR BOXE....GASTA BASTANTE CALORIAS..MAS É PRA DAR PORRADA MESMO....É MUITO BOM....EU RECOMENDO.....PELOMENOS PARA VARIAR
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.