FuLL ® Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Meu abdome já é meio rasgadinho, mais eu queria deixar ele mto fudi*do mesmo, to malhando na companhia athletica e o instrutor falo que tenque alternar o treino do abdome.... alguem aí sabe um bom treino pra abdominal ? pode treinar todo dia?se nao puder, quantos dias eu treino por semana e quais exercícios devo fazer ? valew
Magnus Petraak Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Se você estiver em fase de definição, seu instrutor falou tudo
PaNsaNI Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Aproveitanu o tópico tem com alguém aew me indicar alimentação e treino para consegui um abdomem bem torneado ??? Sobre algumas publicação dizendo que a definição do abdomem é genético, isso é verdade ??? Faço somente abdominal no arco com 26Kg de cada lado 3 series de 30 reto e obliquo como está meu treino ???
lalala Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 bom,eu tou fazendo assim atualmente: SEG frontal,TERCA lateral + cintura,QUARTA os 2 ,QUINTA frontal,SEXTA lateral + cintura.ou pode descansar na quarta e tals....flws
Leo Man Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 Eu faço abdominal lateral com halteres, e acho ótimo! o vcs acham??
Taerone Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 )E SOU MAIS QUE TU FAÇA UM EXERCICIO PARA CADA PARTE DO ABDOMEN (INFERIOR, SUPERIOR E "LATERAL") COM 3 SÉRIES DE 10 REPETIÇÕES COM MUITO PESO, DUAS A TRES VEZES POR SEMANA,LEMBRANDO QUE O ABDOMEN É UM MUSCULO QUALQUER E QUE DEVE SER "EXERCITADO" ( ) COMO TAL. FAÇA O MOVIMENTO DEVAGAR E SE CONCENTRE. ABRAÇOS
PaNsaNI Postado 20 de julho de 2004 Postado 20 de julho de 2004 )E SOU MAIS QUE TU FAÇA UM EXERCICIO PARA CADA PARTE DO ABDOMEN (INFERIOR, SUPERIOR E "LATERAL") COM 3 SÉRIES DE 10 REPETIÇÕES COM MUITO PESO, DUAS A TRES VEZES POR SEMANA,LEMBRANDO QUE O ABDOMEN É UM MUSCULO QUALQUER E QUE DEVE SER "EXERCITADO" ( ) COMO TAL. FAÇA O MOVIMENTO DEVAGAR E SE CONCENTRE. ABRAÇOS Tipow ... tu tem o abdomen ragado ???
Marx q3 Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Tipow ... tu tem o abdomen ragado ??? isso importa? xi entao por eu ser pequeno então nao manjo nada
EXORCISTA Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Para ter um abdome rasgado, não tem muito segredo. Primeiramente tem que treina-lo como outro musculo qualquer, ou seja, treina-lo com intensidade. A genetica ajuda muito, mas um treino intenso eh muito importante para esse objetivo. E um %fat baixo eh essencial para deixa-los bem a amostra.
PaNsaNI Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 isso importa? xi entao por eu ser pequeno então nao manjo nada Não to falando que por você ser pequeno não manja nada, mais queria saber se ele treino assim e deu resultado ... O engrassado é que eu perguntei pra ele ..... axo que pra mais ngm !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora